Total de visualizações de página

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

FIQUE POR DENTRO


CACAU ESTEVE AO LADO DE NEÍLSON COSTA DO SAAE E COM O SECRETÁRIO DE ESTADO ALEXANDRE AYRES NA POEIRA


Visando retomar o tratamento do esgoto no bairro da Poeira, o prefeito Claudio Filho Cacau e o secretário de Estado de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semarh), Alexandre Ayres, acompanhados do superintendente do SAAE, Neilson Costa, e de técnicos da Semarh, realizaram uma visita técnica na Estação de Tratamento de Esgoto do bairro.
“Nós estamos iniciando um trabalho em parceria com o Estado e solicitamos que seja feito um estudo para detectar qual a melhor solução para resolver o problema. No bairro o esgoto corre a céu aberto, nas portas das pessoas, sem qualquer tratamento. É um problema de saúde pública muito sério e precisamos dar um fim nisso. Então estamos aguardando o estudo, que deve ser entregue o quanto antes e darmos uma melhor condição de vida a estas famílias”, disse o prefe

DOS SECRETÁRIOS "POUCO CONHECIDO" O DO MEIO AMBIENTE TEM SE DESTACADO

Não vou citar aqui o nosso amigo Lininho Novaes da comunicação, porque o mesmo já reside aqui em Marechal Deodoro e muitos lhe conhecem também, mas, em relação aos secretários pouco conhecido, um tem se destacado de forma positiva neste início de governo, é o secretário do Meio Ambiente Mateus Gonzalez. Esperamos que os outros sigam o mesmo caminho, porque sabemos da dedicação e do empenho do prefeito CACAU é a melhor possível para sociedade deodorense. Como diz o CACAU: É o grande desafio da sua vida.
NA 1ª SESSÃO, FORA O PRESIDENTE ANDRÉ BOCÃO, QUAIS VEREADORES USARAM A PALAVRA?
JORGE MELLO: O Vereador Jorge Mello ao fazer o uso da palavra, enalteceu o ação da participação dos Secretários na discussão das matérias a serem aprovadas nesta Casa, como também pregou a união de todos os parlamentares em prol de uma legislatura transparente e voltada para o crescimento deste município.
DR.EVERALDO: O vereador Everaldo Souto ao usá-la parabenizou a todos os presentes e em especial deu as boas-vindas aos novos vereadores.Parabenizou e desejou ao prefeito Cacau um bom governo e enalteceu a atitude da Mesa Diretora em convidar os secretários municipais para participarem da discussão junto com os vereadores dos Projetos ora aprovados.
PEDRINHO FERREIRA: O vereador Pedrinho Ferreira, agradeceu primeiramente a Deus e depois a todos os deodorenses, os quais o elegeram e disse que está pronto junto com os colegas para legislar em prol do povo e de Marechal.
BETINHO DA BARRA NOVA: O vereador Betinho da Barra Nova também fez seus agradecimentos e disse que o intuito é desenvolver um trabalho em prol da melhoria deste município e que contava com todos os colegas parlamentares para o desenvolvimento de suas atividades legislativas.

ALOÍSIO DO MERCADINHO Já o vereador Aloísio do Mercadinho, além de fazer os seus agradecimentos elogiou também a Mesa pelo feito de trazer a esta Casa Legislativa quando do envio de Projetos de Leis por parte do Poder executivo os representantes de secretarias Municipais.

NOVO PALITÓ DO VEREADOR RICARDO DO BRÁZ

Notícias dão conta, que o nosso amigo Bráz, entusiasmado com a eleição do seu filho Ricardo, hoje o representante nato do Barro Vermelho, poderá mandar buscar um Palitó no estado do Piauí, sua terra natal para estréia nas sessões ordinárias na câmara de vereadores de Marechal Deodoro. Um amigo e fã do vereador Ricardo, Viola, já está organizando uma festa, para estréia do palitó. Viola disse que já começou a engraxar o sapato e deixar ele brilhando, para prestigiar o amigo vereador. A nossa amiga Chinha, irmã do Ricardo, também é uma das mais animadas. 

MORADORA DO JACARÉ NA BARRA NOVA PRECISA DE AJUDA

Uma senhora, que reside no Jacaré(Barra Nova), tem um problema seríssimo de saúde e quando descobriu soube também que estava grávida. Entregou os problemas a Deus, fez o tratamento e a  criança nasceu sexta-feira. A mãe dela estava na UTI , há meses e veio a falecer. 
A criança está tomado leite Nestogeno e a situação financeira está muito difícil. Quem puder ajudar, com leite, fraldas, pomadas, etc... 
Desde já  agradeço a todos! Qualquer coisa procurar ISABELLE do posto do Barro Vermelho.

BLOCO DOS PUTÕES NO FRANCÊS DIA 04 DE FEVEREIRO

Você não pode perder, mais uma edição do Bloco Carnavalesco mais animado de Marechal Deodoro, "OS PUTÕES".
Compre já a sua camisa e caia na avenida. "OS PUTÕES DA MAREXA", dia 04 / 02 / 2017, na Praia do Francês, por apenas R$: 25,00
PONTOS DE VENDAS!!
Cia da bebidas
(Taperaguá), Bar do Aldo(Centro), Lanchonete do Luciano(Poeira), Mercadinho do Aloísio(Rua dos Cajueiro), Lena Modas(Taperaguá), Mercadinho do Paraíba(Massagueira) e Restaurante da Zezinha.




Nenhum comentário:

Postar um comentário