Total de visualizações de página

quinta-feira, 24 de agosto de 2017

É INQUESTIONÁVEL O AVANÇO NA SAÚDE. MAIS DE 4 MIL EXAMES LABORATORIAIS JÁ FORAM REALIZADOS

É claro que essas boas notícias incomodam a algumas pessoas, mas nós que amamos a nossa terra temos o prazer de divulgar os fatos positivos que acontecem. Entre eles é o crescimento na saúde pública em Marechal Deodoro. É inquestionável! E foi com este objetivo de oferecer um melhor serviço comunidade deodorense, que a Prefeitura de Marechal Deodoro, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, está ampliando os exames laboratoriais também para os sábados.
Os usuários da  saúde pública do município agora também poderão realizar os seus exames laboratoriais aos finais de semana. A iniciativa prevê a diminuição das demandas reprimidas do município. Desde que assumiu a nova gestão, o Prefeito Cláudio Filho Cacau, junto as equipes da Secretaria de Saúde, vem buscando meios para diminuir as filas de espera no atendimento de saúde pública municipal.
MAIS DE 4 MIL EXAMES JÁ FORAM REALIZADOS
Nesses oito meses, já foram realizados mais de quatro mil exames laboratoriais. Conseguindo assim diminuir em 60% da fila de esperar para realizar esses exames. Parabéns a todos da saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário