Total de visualizações de página

quinta-feira, 10 de agosto de 2017

UMA MULTIDÃO PARTICIPA DO MUTIRÃO NO GRUPO DEODORO DA FONSECA

Marechal Deodoro está vivendo um dia agitado! Desde às 08h da manhãna Escola Deodoro da Fonseca, estão sendo ofertados os serviços de emissão de Carteira de Identidade, CPF, Registro de Nascimento e Casamento (2ª Vias), Título de Eleitor, Carteira de Trabalho. Além disso, a Prefeitura de Marechal Deodoro disponibilizou os serviços de recadastramento do Bolsa Família, Cadastro Único, orientação jurídica e oficinas de trabalhos manuais para as crianças com o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, o antigo Peti e Projovem.
O coordenador do Justiça Itinerante, juiz André Gêda, destacou a importância dos serviços e o empenho do prefeito Cacau para a realização do mutirão em Marechal Deodoro.
“Nossa função aqui é levar cidadania para a população. Possibilitar que os munícipes possam retirar seus documentos de forma gratuita e esta ação está acontecendo devido a iniciativa do prefeito, que solicitou ao presidente do Tribunal que esta ação fosse realizada na cidade para atender as pessoas que perderam os documentos na enchente”, disse o coordenador
“Nós vimos que tinha um grande número de deodorenses que estava sem documentação e não tinham como dar entrada nos benefícios sociais, por exemplo. Então fui até o Tribunal de Justiça e solicitei a realização do mutirão. Estamos dando às pessoas a oportunidade de terem novamente os documentos sem precisar sair da cidade. Agradeço ao TJ e a todo os órgãos parceiros nesta ação”, concluiu Cacau.
Além da Prefeitura e do Tribunal de Justiça, a ação da Justiça Itinerante conta com a parceria do Governo do Estado, Banco do Brasil, Tribunal Regional Eleitoral (TRE) e do Cartório de Marechal Deodoro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário