Total de visualizações de página

segunda-feira, 14 de agosto de 2017

O DOMINGO DOS PAIS FOI DE MUITA DISTRIBUIÇÃO DE PRÊMIOS EM MARECHAL DEODORO. CACAU E IOLANDA ALCÂNTARA COMANDARAM A FESTA

O final de semana do Dia dos Pais foi marcado por diversas atividades em Marechal Deodoro. As homenagens foram encerradas na tarde de ontem, com muita alegria e emoção no Conjunto Residencial Gislene Mateus. É que a Prefeitura de Marechal Deodoro realizou uma grande festa em homenagem aos pais que reuniu famílias inteiras na praça central do conjunto.
Durante mais de três horas de festa, o prefeito Cláudio Filho Cacau, acompanhado da primeira dama, Lara Cansanção, da filha, do pai, Dr. Cláudio Costa, e secretários municipais, realizou sorteio de diversos prêmios para os moradores.Na lista de prêmios, ventiladores, fogões, geladeiras, sofá, camas, cestas básicas, entre outros. 
“Eu perdi meu fogão na cheia e ainda não tinha como comprar outro. Graças a Deus que hoje eu fui sorteada e ganhei. Agradeço a Deus e ao prefeito Cacau”, disse.
Durante a festa, o prefeito Cacau parabenizou todos os pais e reafirmou seu compromisso com os moradores do Gislene Mateus. “Nós conseguimos entregar este conjunto a vocês no momento em que vocês mais precisavam de uma casa e vamos continuar próximos, dando a assistência e o apoio necessário. Estamos buscando recursos para construir aqui uma escola para as crianças e adolescentes não precisarem sair daqui para estudar. Contem sempre com o apoio da prefeitura e cuidem desse conjunto, que é a casa de vocês”, disse o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário