Total de visualizações de página

quinta-feira, 24 de agosto de 2017

PORQUE QUE VOCÊ NÃO COMPARECEU? RAPAZ... ERA A HORA DE MOSTRAR SUA COMPETÊNCIA. HOJE É NA MASSAGUEIRA

Ouvindo a população deodorense, a prefeitura realizou ontem uma audiência pública para a elaboração do PPA

Um momento histórico e jamais visto em Marechal, quando o prefeito num ato democrático convocou a sociedade para discutir, apresentar sugestões, críticas e ideias para os próximos 4 anos, como determina a legislação.

O prefeito Cacau abriu a audiência apresentando a comunidade os projetos de sua gestão. Em seguida foi iniciada uma grande oficina para discussões e coleta das sugestões da população.

A TURMA QUE VIVE CRITICANDO NAS REDES SOCIAIS E NOS GRUPOS DE ZAP ZAP NÃO COMPARECERAM NA AUDIÊNCIA. POR QUE?
FOI UMA GRANDE OPORTUNIDADE PARA AJUDAR NO DESENVOLVIMENTO DA CIDADE E NÃO FICAR APENAS FALANDO AO VENTO NAS REDES SOCIAIS. 

Será que tomaram Rivotril e perderam a hora ?

HOJE É NA MASSAGUEIRA

Hoje dia 24.08.2017 – Canais (Praia do Francês, Barra Nova, Ilha de Santa Rita, Massagueira), na Escola Municipal Prof. Hamilton Gouveia na Massagueira, à partir das 17:00 horas.

Plano Plurianual (PPA), no Brasil, previsto no artigo 165 da Constituição Federal e regulamentado pelo Decreto 2.829, de 29 de outubro de 1998 é um plano de médio prazo, que estabelece as diretrizes, objetivos e metas a serem seguidos pelo Governo Federal, Estadual ou Municipal ao longo de um período de quatro anos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário