Total de visualizações de página

sexta-feira, 25 de agosto de 2017

MORADORES DOS CANAIS MARCARAM PRESENÇA NA AUDIÊNCIA PÚBLICA NA MASSAGUEIRA




O nosso amigo Cacau como prefeito, tem buscado em suas ações ouvir sempre a sociedade deodorense. Agora, ele realizou mais uma audiência pública para a elaboração do Plano Plurianual 2018-2021 (PPA),  desta vez, na Massagueira, beneficiando os moradores dos Canais. Representantes de associações, sindicatos, de diversos seguimentos marcaram presença. É muito bom e importante a participação de todos. A audiência foi realizada na Escola Municipal Prof. Hamilton de Gouveia Lemos. 
“É um momento especial, discutir o planejamento do nosso município. Eu nunca vi a prefeitura sair do gabinete, os secretários saírem de seus gabinetes e vir aqui, junto à comunidade, mostrar seus projetos, ouvir a comunidade. Isso mostra que queremos fazer, trabalhar. Eu vou dizer aqui o que eu posso fazer, o que é possível, de promessa o povo tá cheio. Existem muitos erros, que eu tenho que acertar, mas tenho que acertar com vocês do meu lado. -Concluiu o Cacau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário