Total de visualizações de página

sábado, 19 de agosto de 2017

TRABALHANDO ATÉ DIA DE SÁBADO PARACONSERTAR ERROS DEIXADOS PELA EX-ADMINISTRAÇÃO. OS QUE PERDERAM A BOQUINHA DEVERIAM RECONHECER A VERDADE!

Alguns criticam a administração do Cacau, porque estão deixando de lado a razão e agindo pela paixão e o inconformismo de terem perdido a boquinha na prefeitura, essa é a verdade! Essas pessoas se achavam donos da prefeitura e vou repetir com letras maiúsculas! "A PREFEITURA NÃO TEM DONO! A PREFEITURA É DO POVO"!!!  

CACAU DANDO EXEMPLO PRA CONSERTAR OS ERROS DEIXADOS PELA EX-ADMINISTRAÇÃO

Marechal Deodoro nunca sofreu tanto, como nos últimos dia por causa das chuvas. Hoje é sábado e o prefeito Cacau colocou uma equipe na rua pra consertar erros deixados pela ex-administração aqui em Marechal Deodoro, principalmente quando no assunto é saneamento básico! 
Asfaltaram e calçaram algumas ruas,só pra fazer média com o povo, quando deixaram de se preocuparem com o saneamento. Saneamento básico é saúde! Seria bom, que você inconformado reconhecesse, como a sociedade deodorense já está reconhecendo. Parabéns ao Cacau e toda equipe, enquanto aos inconformados essa é a receita: 
DIAZEPAN, CHÁ DE CAMOMILA, CHÁ DE MARACUJÁ E KÁKÁKÁ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário