Total de visualizações de página

terça-feira, 10 de outubro de 2017

FIQUE POR DENTRO

A PAVIMENTAÇÃO DA AL 215 QUE FOI UM PLEITO DO PREFEITO CACAU JÁ CHEGOU NO TREVO DA USINA E NA RUA DOS CAJUEIROS

As obras de pavimentação da AL-215, que foi um pleito do prefeito Cacau junto ao governador do estado de Alagoas Renan Filho, já chegaram no trevo da usina e na rua dos Cajueiros. Os moradores e motoristas estão altamente felizes. Era um grande desejo de todos os deodorenses e o prefeito Cacau também está cumprindo mais uma promessa de campanha. É assim que se faz...

QUINTA-FEIRA PARTICIPE DA COROAÇÃO DE NOSSA SENHORA

Venha participar da Festa de Coroação de Nossa Senhora da Conceição. Traga sua família, amigos e participe. Será nesta quinta-feira, dia 12 de outubro de 2017, à partir das 19:00 horas na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição. Vamos lá!!!

O NOSSO AMIGO CACAU PROMETEU E VÁRIAS RESIDÊNCIAS DE DEODORENSES CONTINUAM SENDO REFORMADAS PELA PREFEITURA


As obras do programa municipal Minha Casa Melhor, que tem o objetivo de reformar e reparar oitocentas residências que ficaram danificadas após as chuvas, estão a todo vapor. Em menos de um mês, quatro residencias já estão quase finalizadas e outras três recebem os reparos. As reformas se dividem em grupos de cinco casas, onde as equipes já iniciam o trabalho de forma simultânea. À medida que forem ficando prontas, outras cinco serão iniciadas, seguindo a programação. Nesta primeira fase, o programa está beneficiando mais de trinta casas da Rua São Pedro, também conhecida como Rua da Praia, localizada entre o Centro e o Barro Vermelho.
OS MORADORES ESTÃO FELIZES COM O TRABALHODentre as obras, destacam-se a troca de linhas e caibros de madeira, o fechamento de crateras abertas pela invasão da água, troca portas, novos pisos, reposição de cerâmicas e muitas outros. “Eu estou muito satisfeita com as obras que estão realizando aqui de casa. Estão tapando os buracos, ajeitaram a porta, o banheiro, falta só a pintura, que já vieram aqui para ver a questão das cores. Eu agradeço muito a Prefeitura de Marechal Deodoro por dá toda essa atenção ao povo da cidade que sofreu com a cheia”, afirmou a moradora Amerinda Marques.
FORMAÇÃO DOS CANDIDATOS AS VAGAS DE DIRETOR
A Secretaria Municipal de Educação iniciou na segunda-feira (09) a formação dos candidatos às vagas de diretor e diretor adjunto escolar que foram selecionados na primeira etapa da seleção interna. O curso será realizado durante toda esta semana, nos dois turnos.Os assuntos tratados durante as aulas serão cobrados na prova objetiva, que é a segunda etapa da seleção. Serão dados conteúdos sobre liderança, projeto político pedagógico e legislação.
O QUE É NECESSÁRIO?
Para realizar a prova, é necessário ter as 40 horas da semana de formação. As questões abordadas em sala, são fundamentais para a atuação de diretor e diretor adjunto, além de ser obrigatória para a realização da prova. Foram contratados profissionais especializados nas áreas para ministrar as aulas aos candidatos. Devido ao feriado, o encerramento será no sábado.
Confira as dadas das próximas etapas da seleção:
Prova Objetiva: 27/10
Resultado prova objetiva: 31/10
Recurso: 01/11 a 02/11
Resultado Final: 06/11
SAÚDE EM DEBATE NA CÂMARA DE VEREADORES DE MARECHAL

Os integrantes das comissões permanentes da Câmara de Marechal Deodoro debateram, na manhã de segunda-feira, 10 de outubro de 2017, o texto do projeto de lei que versa  sobre o Programa de Melhoria do Acesso e da Qualidade na Atenção Primária da Saúde (PMAQ). O texto em discussão tem o objetivo de assegurar a destinação correta dos recursos federais enviados pelo Ministério da Saúde. Com a votação da proposta, os servidores da saúde e as unidades de atendimento passarão a ter em lei o direito assegurado de acesso as verbas. Hoje, o repasse é feito de forma precária. O autor da proposta é o Poder Executivo. Por problemas técnicos, a discussão do PPA foi adiada para outra data.





Nenhum comentário:

Postar um comentário