Total de visualizações de página

quarta-feira, 25 de outubro de 2017

PARABÉNS A NOSSA AMIGA LUCIENE ROCHA E TODA EQUIPE DO POSTO DE SAÚDE DA RUA NOVA. CIRCUITO DA MULHER CHEGOU LÁ

Parabéns a nossa amiga Luciene Rocha, diretora do Posto de Saúde do Povoado Rua Nova na Massagueira e toda equipe. As ações do Circuito da Mulher chegaram ontem por lá. Durante todo o dia, as mulheres da comunidade, puderam realizar uma série de atividades, entre elas, palestras, atividades físicas e exames preventivos em comemoração ao Outubro Rosa.
O grande objetivo do circuito da mulher é realizar exames de prevenção a doenças durante todo o ano, para que as mulheres possam de fato se prevenir contra as doenças.
Além da programação do circuito, houve uma homenagem para a médica responsável pelo PSF. As homenagens foram feitas pela comunidade e por toda a unidade, em comemoração à Semana do Médico.
Houve também o depoimento da moradora Magnólia Guimarães, que realiza todos os anos, o exame de prevenção ao câncer de mama em, devido a realização dos exames anuais, diagnosticou a doença em fase inicial. A moradora falou para a comunidade sobre a importância da realização desse exames para a prevenção não só do câncer de mama, mas também de outras doenças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário