Total de visualizações de página

sexta-feira, 27 de outubro de 2017

PREFEITO CACAU E ANDRÉ BOCÃO PARTICIPARAM DE UMA REUNIÃO COM MORADORES DO BÚZIOS DO FRANCÊS. ACORDO JÁ COMEÇOU A SER CUMPRIDO

O prefeito Cacau, o presidente da câmara  André Bocão e o vereador Aloísio do Mercadinho, estiveram presentes na reunião que aconteceu no último dia 20 de outubro de 2017,  com representantes das comunidades Buziu's do Francês, Liberalino Ribeiro, Sol do Francês e da Chácara de Taperaguá. Onde foi apresentado pelos membros da associação, suas principais reivindicações para sanar os problemas enfrentados pelas comunidades local.  No bate-papo, a comunidade apresentou diversos pleitos para melhorias na área de infraestrutura, principalmente aqueles ocasionados pelas recentes chuvas que afetaram os moradores.  . Dentro das suas possibilidades, o prefeito Cacau e equipe, já colocaram a mão na massa e começaram a atender as demandas por eles acertadas. Cacau assumiu o compromisso e já está cumprindo.


MARCARAM PRESENÇA
Além do Prefeito Cacau, dos vereadores André Bocão e Aloísio do Mercadinho, a Diretoria da Associação, moradores da comunidade, secretários do município e membros da equipe de governo, também marcaram presença.
É ASSIM QUE SE FAZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário