Total de visualizações de página

sábado, 7 de outubro de 2017

FIQUE POR DENTRO

NA AGENDA POSITIVA DE ONTEM MUITA GENTE PRESTIGIOU A ENTREGA DOS APARTAMENTOS

Na agenda altamente positiva do dia de ontem, quando o prefeito Cacau entregou 200 apartamentos no Conjunto Erick Ferraz, foiu a presença do povo. Aplaudindo, se emocionando e participando ativamente da solenidade que proporcionou uma nova vida para várias famílias deodorenses. São fatos como este que nos deixa feliz! Vendo a felicidade de pessoas que realmente precisam de um lar, um aconchego para viver dignamente.

EM 10 MESES CACAU ENTREGOU MAIS DE MIL UNIDADES HABITACIONAIS

Obras que estavam abandonadas e carregadas por denúncias na justiça fruto da gestão passada em Marechal Deodoro, segundo a prefeitura, se transformaram em realidade no sonho da casa própria para centenas de famílias deodorenses. Graças ao empenho do jovem prefeito Cacau hoje mais de 1.000 famílias tem casa própria em apenas 10 meses de sua gestão. É mole ou quer mais? Aos que não querem reconhecer este feito, só nos resta lamentar... 

CACAU VIROU O JOGO DAS OBRAS INACABADAS EM BRASÍLIA


Em Brasília o prefeito Cacau conseguiu mudar a triste realidade que encontrou com as obras paralisadas e cadastros cheio de vícios. Com o apoio do Ministério Público Federal e do Ministério Público Estadual que acompanhou de perto todo processo podemos dizer que por mais que alguém não queira aceitar, mas as 750 casas do Gislene e as 280 do Éric só saíram por que Cacau foi um bravo guerreiro em defesa do seu povo. Parabéns! Basta observar o semblante das famílias contempladas...

VÁRIAS AUTORIDADES MARCARAM PRESENÇA NO EVENTO

Além do presidente da Caixa Econômica Federal, Gilberto Occhi,  diversas autoridades  como o governador Renan Filho, os senadores Renan Calheiros e Benedito de Lira, do ministro do turismo Marx Beltrão, do deputado estadual Sérgio Toledo e do secretário de estado Alexandre Ayres, o que todos observaram foi um misto de felicidade e emoção na entrega das últimas 200 unidades habitacionais do Residencial Eric Ferraz, que foi realizada e comandada pelo prefeito Cacau.

A PREFEITURA IRÁ ARCAR COM AS RESPONSABILIDADES DE LIMPEZA E ILUMINAÇÃO

Após a solenidade de inauguração do Residencial Eric Ferraz, a equipe da Caixa Econômica realizou a entregas das chaves aos novos moradores. Apesar de ter sido classificado como condomínio, a Prefeitura de Marechal Deodoro irá arcar com as responsabilidades de limpeza e iluminação do residencial.

HOJE TEM SHOW NO SOCIETY DO ZEZINHO COM BATISTA LIMA E BANDA

Após o sucesso de público que foi a apresentação da banda Asas Morenas, no último show que aconteceu no Society do Zezinho, agora chegou a vez de iniciar o mês de outubro de 2017 com mais um mega evento na melhor da região.
Hojeà partir das 21:00h tem Batista Lima e banda, com sua explosão de sucessos que embala multidões nas apresentações por todo norte e nordeste do país. Dono de uma voz inconfundível, Batista Lima promete levar os fãs deodorenses ao delírio.
Pontos de vendas: Catuaba Bebidas na AL-215 em Taperaguá, Destak Magazine no centro histórico, Pedro Bebidas na Massagueira e Zé do Mé.



Nenhum comentário:

Postar um comentário