Total de visualizações de página

terça-feira, 24 de outubro de 2017

FIQUE POR DENTRO

ANDRÉ BOCÃO E COMPLEXO NUTRICIONAL 

Na última sessão ordinária, o vereador André Bocão parabenizou o governador Renan Filho pela destinação do Complexo Nutricional para a cidade de Marechal Deodoro. O parlamentar apontou que o equipamento vai possibilitar que muitos deodorenses carentes tenham acesso a um alimento de qualidade. Com a chegada do projeto na Casa, Bocão garantiu rápida tramitação da proposta e, em menos de 24 horas após a assinatura do convênio entre o prefeito Cacau e o governador, o texto foi aprovado por unanimidade de votos no plenário da Casa de Tavares Bastos.

RICARDO DO BRÁS E A MINHA CASA MELHOR

O vereador Ricardo do Brás informou aos colegas vereadores, o agradecimento da população com as ações realizadas pelo programa Minha Casa Melhor no Barro Vermelho. O parlamentar apontou que, ao longo das últimas semanas, as equipes enviadas pela prefeitura reformaram dezenas de casas, garantindo qualidade na moradia dos deodorenses da localidade. Ricardo lembrou que, caso não houvesse esse trabalho, as vítimas das enchentes não teriam como realizar as reformas.

PEDRINHO FERREIRA, O COMPLEXO NUTRICIONAL E VILA DO ESPORTE 

O vereador Pedrinho Ferreira ressaltou, durante a sessão ordinária na semana passada, o trabalho realizado pelo prefeito Cláudio Filho para viabilizar os investimentos necessários para construção do Complexo Nutricional no Recanto da Ilha. O parlamentar apontou que o complexo vai ofertar uma nova realidade para diversas comunidades carentes da região. Pedrinho solicitou ainda que a prefeitura instale uma Vila do Esporte na Massagueira com a estrutura de campo society, ginásio poliesportivo, academia ao ar livre, pista de cooper e playground para as crianças.






Nenhum comentário:

Postar um comentário