Total de visualizações de página

sábado, 1 de dezembro de 2012

"É HOJE NA OBRA DO PÁTIO ARAPIRACA A FESTA DA CUMEEIRA"!!!


A Festa da Cumeeira do Pátio Arapiraca Garden Shopping acontece hoje (sábado) e o meio dia e vai marcar a entrega de chaves aos lojistas. Os empresários Robson Rodas e Adoniran Guerra recepcionam a partir do meio dia lojistas e convidados especiais que vão conferir de perto o sonho do povo arapiraquense que se torna realidade após longos 20 anos.
“Neste sábado acontece a tradicional feijoada. É a oportunidade de fazer a Festa da Cumeeira”, observou Adoniran, se mostrando bastante satisfeito com o avanço das obras e a receptividade dos lojistas.
Graças a Deus está tudo correndo normalmente e em abril finalmente teremos o nosso tão sonhado shopping”, garante o empresário, que é natural de Arapiraca e que foi o maior batalhador e incentivador da construção shopping center na cidade mais importante do interior de Alagoas”, disse o empresário Adoniran Guerra.
Finalização
Sobre o evento, o empresário Adoniran Guerra revelou os lojistas são convidados para a festa que é realizada com a finalidade de celebrar a finalização dessa etapa importante da construção.
“Tradição no segmento varejista, o evento marca a entrega das chaves aos lojistas do empreendimento e é realizado para atrair boa sorte”, disse.
“Durante a festa, os convidados terão a oportunidade de conhecer os executivos da Tenco Shopping Centers, Pró Shopping Consultoria, ALG Patrimonial e MK Empreendimentos e Participações, empreendedores do primeiro shopping do interior alagoano”, disse o empresário.







Nenhum comentário:

Postar um comentário