Total de visualizações de página

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

"TENHAM CALMA! A PRESSA É INIMIGA DA PERFEIÇÃO! UM DIA O MERCADO SAI... CALMA! CALMA! CALMA"!!!



     ESTA MATÉRIA, FOI PUBLICADA EM 30 DE MAIO DE 2012 NO SITE CORREIO DOS MUNICÍPIOS!

     Marechal Deodoro vai ganhar um mercado do artesanato.

          30 de Maio de 2012.




O prefeito Cristiano Matheus assina nesta sexta-feira, dia 1º, a ordem de serviço para a reforma do prédio onde funcionava o antigo mercado da carne e que após o término das obras, passará a ser o primeiro Mercado do Artesanato do município. O mercado será um local atraente e que terá toda infraestrutura necessária para oferecer aos artesãos e turistas, melhor conforto e segurança.
O Prefeito Cristiano Matheus destaca a importância do Mercado para representar a diversidade da produção de artesanato na cidade de Marechal Deodoro. Buscando sempre proporcionar o melhor acolhimento ao visitante que chega à cidade.
“Marechal é uma cidade histórica, que tem um grande potencial turístico, e nada mais justo que a cidade ter um mercado que ofereça uma estrutura moderna para receber os turistas que visitam essa terra tão querida e apreciada. O mercado estará situado em local estratégico, no Centro Histórico, e dando oportunidade aos artesãos para comercializar seus produtos em um local adequado”, comenta Matheus.
ESTA MATÉRIA FOI PUBLICADA NO SITE CORREIO DOS MUNICÍPIO EM 30 DE MAIO DE 1012!
ALGUMAS PESSOAS LIGARAM PARA A REDAÇÃO DO realdeodorense, PRA RECLAMAR DA DEMORA E QUE O PRAZO ESTIPULADO PARA CONCLUSÃO DA OBRA SE INSPIRA NESTE DIA 06 DE DEZEMBRO!
 TENHAM CALMA! 
 PACIÊNCIA MINHA GENTE!
 PRA QUÊ TANTA PRESSA??? 
TENHAM CALMA!!!
"TENHAM CALMA! A PRESSA É INIMIGA 
DA PERFEIÇÃO! UM DIA O MERCADO 
SAI... CALMA! CALMA! CALMA"!!!






                                                   THE END.

Nenhum comentário:

Postar um comentário