Total de visualizações de página

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

"Lateral deixa o CRB e nome de técnicos ganham força na Pajuçara"!!!


Thiago Davino-Minuto Esportes




por Cleiton L. Costa
Thiago Davino-Minuto Esportes
Lateral deixa o CRB e nome de técnicos ganham força na Pajuçara
No início da tarde desta terça-feira (04) se concretizou o que já era esperado por todos: o lateral-esquerdo Jadílson não permanecerá no CRB para a próxima temporada. O jogador que nesta quarta-feira (05) completará mais um ano de vida, chegando aos 36 anos de idade, já tinha resolvido as suas pendências no CRB, o que já dava sinais que o mesmo não iria permanecer mais na equipe regatiana.
Apesar de não confirmar, Jadílson está sendo sondado por equipes do sudeste e sul do país. Anteriormente só duas equipes tinham se manifestado para ter o jogador na próxima temporada, que são elas: Boa Esporte (MG) e Botafogo (SP). Mas, além destes clubes, mais um clube paulista estaria interessado no jogador, que seria o XV de Piracicaba, além do Novo Hamburgo, do Rio Grande do Sul.
Caso o lateral-esquerdo Jadílson acerte com alguma equipe paulista, ele será o sétimo atleta que fez parte do elenco regatiano na Série B a ir para um clube paulista, já que anteriormente o goleiro Anderson e o volante Marcinho Guerreiro acertaram com o Ituano, o lateral-esquerdo Gleidson e o atacante Ricardinho com o São Bernardo, o volante Mineiro com o Mirassol, além do atacante Denílson que fechou com o Red Bull.
Nomes de técnicos ganham força na Pajuçara
Após a diretoria regatiana negar contato com o técnico Carlos Rabello, especulado pela imprensa como o possível técnico do CRB para a próxima temporada, os nomes de dois treinadores ganharam força na Pajuçara nesta terça-feira (04), são eles: Heriberto da Cunha, que comandou o ASA em boa parte da Série B de 2012 e está sem clube, e Evair Paulino, ex-atacante do Palmeiras, e que comandou a equipe do CRAC, do estado de Goiás, durante o Campeonato Goiano de 2012. Porém, a diretoria regatiana ainda não confirmou contato com nenhum treinador até o momento, já que a mesma só pretende anunciar o nome de reforços e do novo técnico da equipe na próxima semana.
A diretoria do CRB também deu um ponto final no nome de alguns treinadores que vinham sendo muito especulados pela torcida e imprensa durante os últimos dias. Através do presidente Marcos Barbosa, em uma entrevista concedida à uma rádio da capital alagoana, o mesmo negou que os nomes dos treinadores Arthurzinho e Hélio dos Anjos tenham sido cogitados na Pajuçara, devido ao alto padrão salarial dos mesmos.
Preparação e anúncio de reforços
O CRB realizará toda a sua pré-temporada no estádio Severiano Gomes Filho, na Pajuçara. A diretoria do clube informou que o material para a manutenção do gramado já foi adquirido, e em dentro de 10 dias o mesmo estará apto para servir como local de treinamentos. A equipe regatiana só deverá realizar treinos no campo da Pajuçara após o Natal.
A diretoria do Regatas informou também nesta terça-feira (04), como haviamos antecipado no dia de ontem (03), que o anúncio de reforços teve o seu prazo adiado, e passa a ser para a próxima semana. A direção do CRB espera confirmar o nome do treinador da equipe, para após isso divulgar no mínimo 70% dos contratados para a próxima temporada, que deverão ser dentre 13 e 15 jogadores, sendo dois zagueiros, dois laterais-esquerdo, e um direito, três volantes, dois meias, e dois atacantes de velocidade, que irão se juntar aos atletas que renovaram com o clube, que são: os goleiros Cristiano e Tiago, os zagueiros Filipe e Rodrigão, o lateral-direito Paulo Fernando, os volantes Diego Aragão, Everton Cabeça e Roberto Lopes, o meia Paulo Victor e o atacante Jeorge.
Copa do Nordeste
O CRB irá realizar a sua primeira partida no ano de 2013 pela Copa do Nordeste, no dia 20 de janeiro, no estádio Rei Pelé, contra a equipe pernambucana do Santa Cruz, pelo grupo D da competição que ainda conta com Feirense (BA) e Campinense (PB). Com a aproximação do início do Nordestão, a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) decidiu marcar uma reunião na cidade de Recife, para discutir a cota de participação das equipes, além de tirar dúvidas e divulgar os últimos detalhes da competição. Para ser representado nesta reunião, o CRB enviou o diretor de futebol do clube, Ednilton Lins.

CSA tem climas distintos nos bastidores e na preparação para 2013.

por MinutoEsportes

Ascon/CSA
CSA tem climas distintos nos bastidores e na preparação para 2013

Como não poderia ser diferente, o clima do CSA nunca é de tranquilidade. Se dentro das quatro linhas do CT Gustavo Paiva os primeiros atletas no clube já se preparam para a temporade 2013, ano do centenário marujo, na parte administrativa as coisas continuem turbulentas.
Uma reunião na noite da última segunda-feira, na Sala de Imprensa do clube, conselheiros do "azulão do Mutange" se reuniram para definirem entre outras situações, a prestação de contas de toda a gestão do atual presidente executivo, Jorge VI.
O clima não foi dos melhores, uma vez que os conselheiros estavam divididos, alguns contra e outros a favor do mandatário azulino. Nenhuma decisão foi tomada de forma definitiva, o que pode acontecer até o final desta semana, quando VI estará de volta de viagem.
Se o clube vive ambientes extremos, dentro das quatro linhas, apesar do elenco ainda estar incompleto, o clube parece caminhar. Juntamente com os atletas da casa, outros que renovaram, os novatos já treinam normalmente no Mutange.
Felipe Garopaba, Luca, o volante recém contratado, Rodolfo e Jucemar Gaúcho, que retornou após disputar a Série B pelo CRB, treinam normalmente e aguardam reforços para 2013, que para o CSA será movimentado com o Campeonato Alagoano, seguido por Copa do Brasil, com possibilidade de disputar o Brasileiro da Série D.






Nenhum comentário:

Postar um comentário