Total de visualizações de página

domingo, 2 de dezembro de 2012

"ROBSON RODAS PROVA QUE É UM GRANDE EMPREENDEDOR"!!!




O Patio Arapiraca Garden Shopping vai gerar três mil empregos diretos e outros três mil indiretos, com sua inauguração prevista para ocorrer oficialmente no dia 17 de abril do próximo ano.
O empreendimento, que está com mais de 80% das obras concluídas, vai atender a um público estimado em 640 mil consumidores das regiões Agreste, Sertão e Baixo São Francisco em Alagoas.
O anúncio foi feito na tarde deste sábado (dia 1º), pelos empreendedores do shopping, durante a “Festa da Cumeeeira”, para simbolizar a entrega das chaves aos lojistas e empresários.
O evento contou com a presença dos empresários e representantes do shopping, Eduardo Gribel (Tenco); Sérgio Manzalli (Sacs Consult), Robson Rodas e Adoniran Guerra, além do prefeito Luciano Barbosa (PMDB), do vice prefeito eleito Yale Fernandes(PMDB), vereador por Arapiraca, Daniel Rocha(PTB) e do deputado estadual Ricardo Nezinho(PTdoB), entre outras lideranças políticas, econômicas e formadores de opinião em Alagoas.
Em seu pronunciamento, o sócio-proprietário da Tenco, Eduardo Gribel, destacou o apoio e a confiança do empresariado local, bem como da administração do prefeito Luciano Barbosa.
“Estamos muito felizes com este investimento aqui, em Arapiraca. Essa região tem um potencial muito grande de consumo, e, foi por conta disso, que tivemos de ampliar em 30% os investimentos na construção e ampliação do shopping”, esclareceu Eduardo Gribel, adiantando que, após a inauguração, o espaço deve receber cerca de 15 mil consumidores por dia.
Estrutura
Seguindo o costume, quando a estrutura do edifício está concluída, é a oportunidade de fazer a Festa da Cumeeira.
Tapete vermelho, ramos e palmas foram colocados em várias partes da obra, para que lojistas e convidados pudessem celebrar a finalização dessa etapa importante da construção do shopping.
Tradição no segmento varejista, o evento marcou também a entrega das chaves aos lojistas do empreendimento.Contando com 204 lojas, seis salas de cinema - sendo uma delas a primeira de tecnologia 3D do interior - e ampla Praça de Alimentação para 1.068 lugares e 2.189 vagas de estacionamento, o mall do Pátio Arapiraca Garden Shopping já está com 90% de seu espaço comercializado.


Fonte: CadaMinuto


                        
                                                    THE END.

Nenhum comentário:

Postar um comentário