Total de visualizações de página

sábado, 1 de dezembro de 2012

"JORGE MELLO DISCUTE MELHORIAS PARA MORADORES DA PRAIA DE FRANCÊS"!!!



Através de solicitação do vereador eleito Jorge Mello, a prefeitura de marechal Deodoro realizou uma reunião com representantes de organizações civis dos comerciantes e empresários do Município de Marechal Deodoro.Na oportunidade discutiram junto aos técnicos da ELETROBRAS E SAAE as constantes falta de energia e água. 
No encontro foram ressaltados pelos presentes os danos e prejuízos causados pela falta de água e de energia, tendo como exemplos as reclamações dos hóspedes dos hotéis e pousadas, a danificação dos eletrodomésticos e aparelhos eletrônicos, além da perda por apodrecimento de alimentos e bebidas.
Foram solicitadas aos técnicos da ELETROBRAS, providências, em caráter de urgência, uma vez que neste período do ano se inicia a chamada alta temporada turística, quando o Município recebe um grande número de visitantes, beneficiando todo o comércio da região.
A apresentação de Plano de Ação por parte da ELETROBRAS para sanar o problema ficou marcada para o dia 6/12, às 9 h, no Centro Cultural de Marechal Deodoro.










REALDEODORESE E MARECHALNOTICIAS.
                                                                
                          

                          THE END.

Nenhum comentário:

Postar um comentário