Total de visualizações de página

domingo, 16 de outubro de 2011

" A BRUXA ESTÁ SOLTA EM MARECHAL DEODORO"!!!


                         É de espantar a tamanha violência que vem tomando conta da antiga e também pacata cidade que é chamada de "berço da república", e conhecida também pelas suas belezas naturais.
                        Mais o que será que vem acontecendo para que os índices de homicídio aumente tanto a níveis considerados inaceitáveis para uma cidade pequena como a nossa?
                       Eu estava trabalhando ontem (15 de outubro de 2011) e pude comprovar essa verdadeira guerra civil que vem se desenrolando no município de Marechal Deodoro.
                      Foram quatro baleados sendo que destes, três vieram a óbito e mais um espancamento que praticamente deixou uma pessoa cega. E o mais curioso; isso aconteceu em locais e horários diferentes.
                     Digo isso porque de repente alguém pode pensar que essas mortes poderia ser um problema ocasionado a partir de uma única ocorrência. Nada disso! Taperaguá, Iraque, Santa Rita, Porto Grande e o acampamento dos sem-terra, pontos distintos uns dos outros, foram os "palcos" para estes eventos que tanto nos trazem desconforto e nos envergonham.



MARECHAL NOTICIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário