Total de visualizações de página

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

"LESSA IRONIZA"VISTAS EM PROCESSO" E DIZ TER GRANDES CHANCES DE ASSUMIR O GOVERNO!!!


Lessa ironiza "vistas em processo" e diz ter grandes chances de assumir o governo.

por Jonathas Maresia

Google
Lessa ironiza "vistas em processo" e diz ter grandes chances de assumir o governo
O ex-governador de Alagoas Ronaldo Lessa (PDT) ironizou, o pedido de vistas da coligação ‘Frente Pelo Bem de Alagoas’ que reelegeu o governador Teotonio Vilela (PSDB) em 2010, no processo sobre o uso do Programa Alagoas Mais Ovinos para fins eleitorais.
Para Lessa, mais um pedido de vistas reforça o sentimento de que sua coligação contém fortes indicativos de que existiram irregularidades na candidatura tucana. “A coligação de Vilela já pediu tantas vezes vistas, que tenho medo que eles fiquem míopes. O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) julgará diante das inúmeras provas que colocamos em cheque”, relatou.
Apesar das ‘provas contra a coligação tucana’, Lessa adotou uma postura sensata e disse que não pode comemorar o resultado antes da hora. “Além do embate jurídico também temos no TSE uma discussão política, isso é preciso deixar bem claro. Contudo, acredito em um resultado positivo para a nossa coligação”, afirmou.
O advogado da coligação do ex-governador , Marcelo Brabo, informou que na última semana a coligação ‘ Frente pelo bem de Alagoas’ pediu vistas e deverá se noticiada a solicitação. “No primeiro momento foi o governador que solicitou, logo depois, o vice José Thomaz Nonô e, agora, a coligação. Depois disso, não há mais espaço para tal solicitação e os ministros do TSE deverão apreciar o processo”, assegurou o advogado, se mostrando confiante .
Em junho passado, a vice-procuradora Geral Eleitoral, Sandra Cureau, se mostrou favorável à cassação de Vilela e de José Thomaz Nonô, em função da ação movida por Lessa.
CADA MINUTO
                                                    THE END.                   






Nenhum comentário:

Postar um comentário