Total de visualizações de página

domingo, 16 de outubro de 2011

"TV EDUCATIVA CANAL 3, IRÁ TRANSMITIR AO VIVO PAISSANDU E CRB NESTE DOMINGO A PARTIR DAS 16:00,HORAS"!!!

Cadaminuto transmite Paysandu x CRB. Regateanos não dormem após fogos em hotel
                      Uma parceria com a Federação Alagoana de Futebol(FAF) e o Instituto Zumbi dos Palmares, através da TV Educativa de Alagoas e da TV Cultura do Pará, a tv educativa local canal 3, irá transmitir  a importante partida do CRB contra o Paysandu, neste domingo às 16:00 horas, no estádio Mangueirão, em Belém do Pará.
              A partida será de fundamental importância para o CRB, que alheio a confusão jurídica que tomou conta o seu grupo precisa de pontos para se garantir na Série B no ano de 2012.

Com a reinclusão do Rio Branco, na tarde de ontem, o CRB voltou a ser segundo no grupo com 5 pontos, enquanto o Paysandu tem 6 e o América –RN fica com 4.
              Para o Paysandu o jogo é considerado fundamental para o acesso do time paraense, a torcida levou tão a sério esta questão que passou a noite soltando fogos em frente ao hotel que o CRB estava hospedado, a polícia precisou ser chamada, mas nem por isto a torcida parou de fazer barulho.
             O time tem a volta do atacante Robson e pretende pressionar o Galo desde o início.
Já o CRB joga sem nenhuma pressão, pois fez sua parte em casa, mas sabe que um empate pode ser determinante para sua classificação na próxima partida que fizer em casa, independente do adversário.





foto cadaminuto.
              BOA SORTE AO GALO DA PRAIA!!!




                                                    THE END.

Nenhum comentário:

Postar um comentário