Total de visualizações de página

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

"O TROFÉU DE ARTILHEIRO DO SUB-18 QUE RECEBEU O MEU NOME EU DIVIDO ESTA HOMENAGEM COM TODA CRÔNICA ESPORTIVA E COM O REALDEORORENSE"!!!


     UM ABRAÇO AO VICE-PRESIDENTE AMADOR DA FEDERAÇÃO ALAGOANA DE FUTEBOL JOÃO BATISTA E AO GERENTE ADMINISTRATIVO ROQUE JÚNIOR!

CSA e CRB fizeram ontem a tarde no estádio Gustavo Paiva, o famoso Mutange, a grande final do Campeonato Alagoano Amador sub-18.
Em jogo bastante disputado, sem muita técnica , pois o gramado não oferecia muitas condições de jogo, e com poucos lances de emoção, não poderia terminar com outro placar se não fosse o 0 a 0 por tudo que as duas equipes fizeram dentro de campo. Este resultado deu o título ao Centro Sportivo Alagoano que tinha vencido o primeiro jogo na quarta-feira por 2 a 1 lá na Pajuçara.
Com esta conquista o CSA irá disputar em janeiro a Copa São Paulo de Juniores, e graças ao departamento amador da Federação Alagoana de  Futebol, o CRB, vice-campeão também irá para a cidade paulista disputar a copinha. No inicio do campeonato as equipes jogavam apenas por uma vaga, mais através de uma intervenção do Presidente da FAF, Gustavo Feijó, junto aos empresários que realizam o campeonato, conseguiu mais uma vaga para Alagoas.

Voltando a falar do jogo, o CSA teve mais domínio e posse de bola no primeiro tempo e o CRB pela necessidade da vitória melhorou bastante no segundo tempo em busca do gol que levaria a disputa para os penaltis ou dos gols que lhe dariam o título.
A arbitragem  de Flávio Feijó foi impecável e não apareceu no jogo, bem como os dois assistentes Julian Ferino e Rondinelle Tavares que colaboraram com o experiente árbitro.
No final as entregas dos troféus e medalhas para os atletas com as participações dos homenageados do dia, Francisco Carlos do Nascimento entregando ao CSA o troféu de campeão em seu nome e o Olímpio Galvão (Popa) o de artilheiro. Na ausência de Tony Santos o homenageado do troféu de vice-campeão ficou para a mim a responsabilidade  de fazer a entrega ao capitão do CRB.












noticianamira com paulo lira

Nenhum comentário:

Postar um comentário