Total de visualizações de página

sábado, 24 de março de 2012

"24 DE MARÇO DE 2012! UM ANO DO NOSSO BLOG! OBRIGADO A TODOS"!!!

     10.000 ACESSOS POR MÊS! OBRIGADO MEU DEUS! OBRIGADO AO "SANDRO" PELA OPORTUNIDADE, AO "ROBSON RODAS" PELO APOIO, AOS "AMIGOS" QUE PREFEREM FICAR NO ANONIMATO  E A TODOS QUE CONTRIBUÍRAM TAMBÉM!!!           
    "COM MINHAS CRÍTICAS, TENTO AJUDAR O PROGRESSO E O DESENVOLVIMENTO DESTA CIDADE QUE TANTO AMO"! CHAMADA "MARECHAL DEODORO E SEU POVO"!!!
 
 
       Primeiro ano de namoro, primeiro ano de casamento, primeiro ano de vida. São datas importantes na vida de qualquer pessoa. Este sábado, dia 24, é uma data especial para o nosso BLOG. Assim como todo aniversário é uma data festiva (ainda que não tenha festa do verbo comemorar), o Blog está em festa pelo seu primeiro ano de vida. Mais do que assoprar velinhas e fazer um pedido, queremos aqui comemorar com você, internauta, o sucesso do nosso projeto.
          É nosso porque é resultado da soma de esforços de um montão de gente como você. E também de pessoas de dentro e de fora do BLOG DO POPA que apoiam e incentivam a atualização diária desse espaço.
        Ao completar um ano no ar, o Blog quantifica 120 mil visualizações ou 10 mil visualizações por mês. Nesse período foram várias publicações e vários comentários.  De notícias e fotos que puderam ser visualizadas por internautas de 25 países, com predominância de Brasil e Estados Unidos. 
        Vejam os 10 primeiros:
 


Brasil
111.362
Estados Unidos
3.044
Rússia
882
Portugal
880
Alemanha
582
Canadá
88
Itália
73
Argentina
66
Reino Unido
64
Índia
37

     O Blog é resultado do desejo de pessoas que sugere pautas, recomenda posts, que critica, que elogia, que ajuda e que põe a mão na massa. Muitos que ajudaram a impulsionar o Blog e não deixam de cooperar com nosso trabalho.
   O Blog do Popa é nossa ferramenta para diversão, inspiração e transpiração. É também uma  vitrine da população deodorense, suas ações e iniciativas.  Você é nosso convidado de honra, sempre! Nossa principal motivação. O aniversário é do Blog do POPA, por isso, parabéns para todos. Sinta-se parte desta conquista.
   Obrigado por fazer parte deste momento.
  "COM MINHAS CRÍTICAS, TENTO AJUDAR O PROGRESSO E O DESENVOLVIMENTO DESTA CIDADE QUE TANTO AMO CHAMADA MARECHAL DEODORO E SEU POVO!!!
    OS CRITICADOS ENTENDAM QUE SÓ QUERO O MELHOR PARA NOSSA COMUNIDADE E NADA MAIS... NADA MAIS...



                    OBRIGADO A TODOS!!! 



                               THE END.

Um comentário:

  1. Parabéns, tio!!! O senhor merece tudo de bom!!!
    Muito sucesso!!! Eu e Luquinhas amamos o senhor!!!

    ResponderExcluir