Total de visualizações de página

terça-feira, 27 de março de 2012

"BENILSON SANTOS! UM DEODORENSE QUE SE DESTACA NA ARBITRAGEM ALAGOANA! PARABÉNS"!!!


                        UM DEODORENSE QUE TEM SE DESTACADO NA ARBITRAGEM ALAGOANA É O NOSSO AMIGO BENILSON SANTOS!
                   COMO É BOM! É PRAZEROSO! QUANDO UM DEODORENSE SE DESTACA E APARECE DE FORMA POSITIVA DESENVOLVENDO UM BOM TRABALHO. ESTAMOS FALANDO DO ÁRBITRO ASSISTENTE BENILSON DOS SANTOS!
                  BENO! VOCÊ COMO DEODORENSE, NOS ORGULHA, DESEMPENHANDO UM EXCELENTE TRABALHO NO FUTEBOL ALAGOANO.
                  O QUE É UM ÁRBITRO ASSISTENTE?

O árbitro assistente deve ser um "verdadeiro" amigo do árbitro,esta amizade tem que ser ética e cristalina,não havendo espaço na arbitragem para indiferença pessoal e mesquinha,esta atitude leva a partida a uma arbitragem catastrófica e prejudicará ambas as equipas.Isso não é bom para o futebol nem para a própria equipa de arbitragem.
O árbitro assistente deve ser e actuar como um braço do árbitro, sendo-lhe atribuídas funções de vital importancia para harmonia da equipa de arbitragem devendo obrigatoriamente na sua actuação em campo haver impecável sintonia, porque o bom andamento do jogo depende desta amizade intocável e verdadeira.
Nomeadamente a nível distrital esta questão deverá ser levada na integra,uma vez que um bom relacionamento no seio da equipa de arbitragem evita problemas desnecessários no decorrer do jogo,assim como torna-se necessário a equipa de arbitragem no seu todo ter um mínimo conhecimento das leis jogo,uma vez que é incompatível um árbitro mais maduro ter na condução de um jogo dois auxiliares que desconhecem profundamente as leis do jogo a nível teórico e prático.
Árbitros mais jovens devem ser apoiados incondicionalmente, mas em jogos de grau de exigencia mais baixos e irem subindo gradualmente até ao topo e não serem imediatamente lançados em jogos de exigencia máxima...na sua formação terão que ser cada vez mais incutidos valores como;pontualidade,rigor,humildade,respeito pelos colegas, equipes, público e força policial, não fazendo da arbitragem um motivo para apenas sairem de casa e ganharem uns trocos..












"PARABÉNS BENILSON! SUCESSO"!!!





                                                            THE END.

Um comentário:

  1. Em nome de todos os árbitros, parabenizo o POPA pelo excelente Blog e máteria com o nosso amigo e Assistente Benilson Santos, que além de um grande profissional, é uma grande pessoa, reconhecido por todos os companheiros dentro e fora das quatro linhas.

    Forte abraço,

    Charles Hebert (Presidente do SINDAFAL)

    ResponderExcluir