Total de visualizações de página

sábado, 17 de março de 2012

De virada, CSA bate o Corinthians Alagoano e embala no estadual

por MinutoEsportes
Divulgação
De virada, CSA bate o Corinthians Alagoano e embala no estadual
O CSA conseguiu uma importante vitória no Campeonato Alagoano. Na tarde deste sábado (17), jogando no estádio Rubens Canuto no Pilar, o timemarujo saiu perdendo o jogo, mas com dois gols de Roni, um em cada tempo, conseguiu a virada e uma vitória por 2 a 1 que o coloca na briga pela classificação neste segundo turno.
Na próxima rodada, que só acontece no final de semana seguinte, uma vez que o meio de semana estará reservado para a Copa do Brasil, o CSA recebe o ASA no estádio Rei Pelé, enquanto o Corinthians vai até Olho D'água das Flores enfrentar o CEO.
JOGO – 1º TEMPO
Se aproveitando de jogar em casa, num campo que já conhece, com dimensões reduzidas, o time do Corinthians Alagoano iniciou a partida se movimentando mais, pressionando o CSA, mas ainda sem objetividade.
O CSA por sua vez, não se arriscava nas jogadas de ataque e de forma cautelosa, se mantinha no campo de defesa e quando chegava ao ataque, tinha dificuldades na criação de jogadas, deixando o jogo movimentado no meio de campo.
Apesar de estar recuado no campo de defesa, o time marujo cometeu uma grande falha e deixou a sua área aberta, para o ataque do Corinthians abrir o placar.
GOOOOLLLL DO CORINTHIANS! Depois de lançamento do campo de defesa, a bola sobrou livre para Jonathan, que dominou e bateu colocado, no ângulo do goleiro Hudson. Coriinthians-AL 1 x CSA.
Depois do gol, o CSA parece ter sentido e ainda abriu espaços para o time rival, sofrendo alguns sustos. Mas, aos poucos passou a tocar mais a bola, explorando as fraquezas do time corintiano. Em uma dessas jogas, perto do final do primeiro tempo, o time marujo conseguiu o empate com o seu artilheiro.
GOOOOLLLL DO CSA! Oportunista como sempre, o artilheiro Roni recebeu dentro da área, girou a bateu no contrapé do goleiro Anderson Paraíba, empatando o duelo. Corinthians-AL 1 x 1 CSA.
Até o final da primeira etapa as duas equipes se mantiveram cautelosas e não se arriscaram nas jogadas de ataque.
2º - TEMPO
Veio o segundo tempo e a partida seguiu igual, com as duas equipes se estudando, tocando mais a bola do que arriscando jogadas de ataque. Com isso, o jogo ficou concentrado no meio de campo, com faltas excessivas para ambos os lados.
AS duas equipes promoveram mudanças, e jogo aos poucos foi mudando de cara, com mais oportunidades de gols, principalmente com o CSA, que desperdiçava uma atrás da outra. Mas, quando a bola caiu nos pés do artilheiro azulino, o placar mudou.
GOOOOLLLL DO CSA! Washington fez boa jogada e mandou para a área, com a bola caindo nos pés de Roni, que dominou, girou e bateu, virando o jogo para o “azulão do Mutange”. Corinthians 1 x 2 CSA.
Depois do gol, o CSA continuou melhor e perdeu algumas oportunidades. Já o Corinthians Alagoano, só conseguiu pressionaro o time visitante no final do jogo. Mas, aos 49 minutos o árbitro Mário Sérgio Bancilon encerrou a partida, com vitória do CSA por 2 a 1 sobre o Corinthians Alagoano.

No apagar das luzes, CRB sofre gol e fica no empate com o Sport Atalaia

Por MinutoEsportes
Thiago Davino - Minuto Esportes
No apagar das luzes, CRB sofre gol e fica no empate com o Sport Atalaia
torcida do CRB já estava deixando o Rei Pelé, pensando na vitória contra o Sport Atalaia, quando no apagar das luzes, o time rival conseguiu um empate em 2 a 2, importante fora de casa, complicando a situação do CRB que ainda não venceu nesse segundo turno e pode estar entrando em crise.
O CRB agora terá de buscar mais do que nunca a reabilitação no campeonato, no próximo final de semana, contra o Coruripe no Gerson Amaralo. Já o Sport Atalaia recebe o CSE no Luis Pontes.
O JOGO – 1º TEMPO
Precisando se recuperar na competição, uma vez que vinha de duas derrotas em dois jogos neste segundo turno, o CRB entrou em campo pressionado diante do Sport Atalaia no Rei Pelé. Mas, quem imaginou que o time casa poderia pressionar, se enganou, já que o Sport Atalaia também veio disposto e se recuperar na competição.
O CRB até chegou primeiro, através do volante Diego Aragão, que da entrada da área arriscou um chute forte, por cima do gol, mas o Sport Atalaia logo respondeu com o lateral Zé Carlos, que mandou perto do gol, assustando o goleiro Caio.
E assim foi a história do primeiro tempo. O CRB era melhor, tinha mais posse de bola e arriscava mais. Porém, a equipe visitante se mostrava viva em campo, mostrando um jogo movimentado.
Antes do final da primeira etapa, o jogo esquentou com várias chances perdidas. O CRB com Rodrigo Dantas e Geovani exigiram do goleiro Jefferson do Sport Atalaia, que também atacou e por pouco não marcou. Depois de cruzamento de Zé Carlos, após bate rebate, a bola ia em direção ao gol regatiano, mas Diego Aragão salvou o CRB.
Aos 46 minutos o árbitro Francisco Carlos Nascimento encerrou o movimentado primeiro tempo, com empate parcial entre CRB e Sport Atalaia.
2º - TEMPO
De volta para o segundo tempo, o CRB já sentia a pressão da torcida e teria de buscar o gol se quisesse deixar o Rei Pelé nesse sábado, com uma vitória importante que aliviaria a pressão depois de duas derrotas.E o gol regatiano não iria demorar a sair.
GOOOOLLLLL DO CRB! Aloísio Pereira, principal jogador do CRB na partida, entrou na área e foi derrubado, com o árbitro marcando a penalidade. Na cobrança, Rodrigo Dantas que era duvida para o jogo, bateu forte e rasteiro, para abrir o placar no Rei Pelé. CRB 1 x 0 Sport Atalaia.
Com o ritmo acelerado da partida, os dois treinadores resolveram fazer mudanças para equilibrar a partida e poupar seus jogadores. Enquanto isso, o CRB melhorava a cada minuto do jogo. Pressionado e ficando perto do segundo gol, o galo tropeçava na própria ânsia de garantir a vitória. Mas, de tanto tentar, o campeão do primeiro turno foi premiado.
GOOOOLLLL DO CRB! Cruzamento de Elsinho na área, a defesa do Sport erra, corta para frente da área e a bola sobra para Diego Aragão, que bate forte, sem chances para o goleiro Jefferson. CRB 2 x 0 Sport Atalaia.
A torcida do CRB ainda comemorava o segundo gol, que poderia lhe garantir a vitória, quando o time do Sport Atalaia, que durante todo o jogo se mostrou perigoso, surpreendeu e diminuiu o placar.
GOOOOLLLLL DO SPORT! Cruzamento na área do CRB, a zaga vacila e o avante Thiago Silva do Sport testou bonito para diminuir o placar. CRB 2 x 1 Sport Atalaia.
Mesmo sofrendo um gol e vendo o Sport se animar na partida, o time do CRB seguiu melhor e quase amplia o placar. Na arma preferida do CRB, a bola parada, Geovani bateu bem e mandou no poste do time atalaiense.
Os últimos minutos foram de muita movimentação. O CRB atacava, assustava, mas deixava espaços para o Sport atacar. Numa dessas oportunidades, o principal jogador do Sport e autor do gol rubro-negro, Thiago Silva, fez um carnaval na zaga do CRB e bateu forte, para grande defesa de Caio. Porém, a surpresa maior do jogo ainda estaria por vir.
GOOOOLLLL DO SPORT! Aos 45 minutos, cruzamento da direita, Felipe fez o pivô para Thiago Silva, de novo, empatar para o Sport Atalaia.
A torcida do CRB que já estava indo embora, acreditando na vitória, não entendia o que estava acontecendo e protestava contra a apatia do CRB, que foi punido nos últimos minutos do jogo.
Aos 48 minutos, a partida foi encerrada com um empate em 2 a 2 decepcionante param o CRB e importante para o Sport Atalaia.

CADA MINUTO.

                                                           THE END.

Nenhum comentário:

Postar um comentário