Total de visualizações de página

quinta-feira, 8 de março de 2012

"8 DE MARÇO! 6 ANOS DO FALECIMENTO DO MEU QUERIDO PAI"! SAUDADES!!!

 PAPAI TE AMO!!!

Fui alegria para senhor. O senhor viu em mim a continuidade do seu nome.
O senhor sempre cuidou da minha segurança, buscando pessoas e lugares que pudessem ajudá-lo a me fazer viver...
Eu era seu filho e passei a ser a razão do seu viver. Do seu jeito, o senhor me amou e me deu vida.
Mas não é de mim que quero falar. É do senhor.
Hoje a homenagem é para o senhor. Estou aqui lembrando de nossos parentes que o admiravam tanto, das pessoas que não o conheceram, meus amigos do serviço, alguns vizinhos, outros conhecidos, dos bons momentos que passamos juntos, dos desencontros e tudo mais!
            Quando estava longe pensava com carinho em mim. Ah! Lembra-se de quando apanhei do senhor por fazer alguma coisa errada? Como doeu...! Chorei naquela época, mas nunca o fiz chorar de vergonha ou tristeza pelas minhas atitudes, pois aprendi com senhor a ser gente.
            O senhor não falou "eu te amo", mas tudo, tudo o que senhor fez para mim provou que o senhor me amava.
            Hoje, completa 6 anos do seu falecimento, então, neste momento, em respeito à sua memória, eu afasto a tristeza e qualquer sentimento negativo.
Passo a sentir saudades do senhor, porque a falta continua...
Agora é a minha hora...
Não sei dizer ao certo se eu vim para lhe fazer feliz ou, se fui feliz por ter vindo ao mundo através de senhor.
E até creio que foi bom para senhor ter eu como filho. Mas com toda certeza deste mundo, foi muito melhor ter tido o senhor como pai...
   SAUDADES! 

EU NUNCA CHAMEI O SENHOR DE MEU PAI, NEM DE PAINHO! SEMPRE CHAMEI DE PAPAI! PAPAI! PAPAI!
                     THE END.



Nenhum comentário:

Postar um comentário