Total de visualizações de página

quinta-feira, 22 de março de 2012

"EUCLIDES MELLO E JÚNIOR DÂMASO?



            Existe uma possibilidade, sobre um possível convite ao suplente de senador Euclides Mello, para o mesmo encabeçar uma chapa pela oposição, aqui em Marechal Deodoro!” Seria a possibilidade de união desses dois?

            Para quem foi na campanha passada o maior opositor ao prefeito CRISTIANO Matheus não seria novidade que houvesse uma mudança de última hora. O EUCLIDES fez mais oposição ao atual prefeito, do que o próprio DANILO DAMASO que se encontra enfermo! É sabido que mesmo sem ter conseguido ser eleito, o suplente de Senador conseguiu vários benefícios para Marechal Deodoro como: a fábrica de gelo (desativada pela prefeitura), recursos para compra de instrumentos, fardamentos e calçados para Sociedade Musical Filarmônica Santa Cecília, recursos para compra de instrumentos, fardamentos e calçados para Sociedade Musical Carlos Gomes, saneamento da Praia do Francês, asfalto da Massagueira de baixo, asfalto e recapeamento da Massagueira de cima e Rua Nova, Ginásio de Esporte que está sendo construído na Vila Altina, Indústria do Conhecimento, que fica na Estiva para os estudantes terem acesso a informática, asfalto do trevo da usina até a Usina Sumaúma, verbas para o calçamento do povoado Tuquanduba e a praça da Juventude com a sugestão de ser feita na Terra da Esperança.

     "VEM NOVIDADES POR AÍ! A OPOSIÇÃO TEM VÁRIAS BOAS OPÇÕES E ESTA ENTRE EUCLIDES MELLO E JÚNIOR DÂMASO É SEM SOMBRA DE DÚVIDAS, UMA DELAS"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário