Total de visualizações de página

sábado, 17 de março de 2012

"SEMAS PROMOVEU UMA GRANDIOSA HOMENAGEM AS MULHERES DEODORENSES"!!!


                A Secretaria Municipal de Assistência Social que tem a frente a secretária professora Iolanda Romeiro, pessoa querida na cidade de Marechal Deodoro, promoveu uma grandiosa homenagem a todas as mulheres deodorenses, em especial a cerca de 600 heroínas beneficiadas pelos programas sociais do município.
               CRAS, Bolsa Família, CREAS, PETI, Projovem, dentre outros são alguns dos programas que estiveram envolvidos nesta atividade que visa, segundo a secretária, promover o bem-estar psico-social, físico e cultural das mulheres envolvidas nos projetos citados.

           Foram diversas atividades desenvolvidas no dia de hoje no Campestre Aquático e a equipe do MN acompanhou de perto toda essa movimentação que levou para as participantes atividades físicas, palestra com a sexóloga Zoelma Lima, verificação de pressão arterial, salão de beleza, sorteio de brindes e ao meio-dia foi servido um almoço especial para todas.
       De parabéns estão todos os funcionários envolvidos neste projeto e também a secretária Iolanda Romeiro pela iniciativa louvável de incrementar e dinamizar a valorização da mulher no município de Marechal Deodoro. 

 

 













MARECHAL NOTICIAS.



                                                        THE END.

Nenhum comentário:

Postar um comentário