Total de visualizações de página

segunda-feira, 26 de março de 2012

CONFRATERNIZAÇÃO EM GRANDE ESTILO NA CHÁCARA RIOS EM MARECHAL DEODORO"!!!


Um grupo de amigos estiveram reunidos na Chacará Rios, localizada no Loteamento São José, na Poeira, comemorando com o sargento Manoel e família a sua ida para a reserva da Polícia Militar do Estado de Alagoas.


Dezenas de convidados foram até a sua propriedade para parabenizá-lo e também comemorar com um churrasco oferecido aos que por lá passaram neste domingo, dia 25 de março de 2012.  

Entre os militares que estiveram marcando presença podemos aqui citar os seguintes: Amarildo, Josué,  Luciano, Roque, Dos Santos, André Ramos, Monteiro, Ricardo, Nivaldo, Jorge Correia, Renilson (comandante da 5ª Cia), Wenderson, Paulo Roberto, Elízio, Silvano, dentre outros amigos que prestigiaram e confraternizaram com ele os quase 32 anos de serviços prestados à segurança pública no estado de Alagoas.

O evento teve música ao vivo com a participação especial de Amarildo no vocal, acompanhado pelos filhos Jorginho (violão) e Amanda que deram um brilho a mais na festividade.

Sargento Manoel agradeceu aos companheiros de corporação e fez menção especial ao tenente Wenderson, pessoa pela qual ele revelou que tem grande estima e consideração.

"Agradeço a todos meus companheiros que estiveram ao meu lado nestas três décadas de trabalho incansável na Polícia Militar e por ter esta oportunidade de estarmos hoje aqui reunidos para comemorarmos este momento", frisou emocionado o mesmo.
































MARECHAL NOTICIAS.


                                                          THE END.

Nenhum comentário:

Postar um comentário