Total de visualizações de página

quarta-feira, 11 de abril de 2012

"100 DIAS SEM ERIC FERRAZ"!!!



Essa é uma data dolorosa, para todos que tiveram a felicidade de conhecer esse jovem cheio de vida, assassinado fria e covardemente na histórica cidade de Viçosa, na madrugada de primeiro de Janeiro, onde, com amigos, ele decidira passar o ano novo !


Dos dois acusados dessa brutalidade, um ainda continua foragido, desafiando a inteligencia da nossa policia, que não consegue encontrá-lo. Judarley Oliveira está a cem dias driblando os investigadores, (se é que eles estão realmente investigando), e não se sabe quando se entregará (acredito que, esse, seja o único jeito dele ser preso) !


Porque assassino de pobre é tão difícil de encontrar ? Assassinos de rico, ao meu ver, parece que são mais burros ! Rapidamente são capturados ! Não é curioso ? O que eu sei é que a cem dias a vida de uma família feliz, unida, de caráter irrepreensível, perdeu um dos seus membros mais queridos ! 


Eric Ferraz era amado, por atributos que se sobrepunham a sua beleza física. Era educado, atencioso, amigo leal, bom filho, bom irmão...sem vaidades doentias ! Para quem não conviveu com Eric, deve ser dificil acreditar que todas essas qualidades estivessem presentes em uma só pessoa, mas é só consultar seus amigos, colegas de trabalho, familiares...enfim, esse foi o jovem de futuro promissor, que encontrou em seu caminho, assassinos por vocação, que não estavam alí, naquela festa de reveillion, para outra coisa, senão fazer o que fizeram. 


Seja quem for que cruzasse seu caminho. Foi o Eric, infelizmente. Quem vai para um evento armado, vai com a intensão de fazer o quê ? Pois bem, cem dias da morte do top model, já há uma primeira audiência de instrução marcada para o próximo dia 25 na comarca de Viçosa, onde deverão ser ouvidas as testemunhas e o acusado preso, o policial civil Jaysley Leite de Oliveira. Pegue a pena que pegar, seja promulgada a sentença que for, nada trará de volta o querido Eric Ferraz.


Na verdade, a maior de todas as perdas quem sofreu mesmo, foi a família e amigos do modelo. São os únicos já condenados. Condenados a conviver com sua ausência o resto da vida, se consolando com o que ele deixou de lembrança, imagens, objetos e o que eu considero o legado deixado mais importante.: SUA LIÇÃO DE VIDA !


Que, lá do alto, agora já elevado a condição de anjo, ERIC FERRAZ nos proteja, e desvie do nosso caminho, animais como os que lhe tiraram a vida em primeiro de Janeiro de dois mil e doze. 


- LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO ! 
-- 
Batista Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário