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quinta-feira, 26 de abril de 2012

"MACEIÓ SHOPPING INVESTE EM EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO"!!!

ROBSON RODAS! O DIFERENCIADO!!!

O Maceió Shopping completou 23 anos, no último dia 11 de abril, e atentos as mudanças do mercado e as previsões de um varejo cada vez mais acirrado, a diretoria do Condomínio e representantes dos lojistas, uniram forças para capacitar todos os funcionários do complexo, visando tornar o Maceió Shopping uma referência em bom atendimento.
A segunda edição do “Café com Palestras” faz parte do plano de ações na busca pela excelência no atendimento. Segundo Robson Rodas, superintendente do Maceió Shopping, o investimento em capacitação é fundamental para  a melhoria dos serviços e motivação da equipe. Rodas abriu o segundo dia de palestra enfatizando que o conhecimento é algo que, uma vez adquirido, ninguém pode tirar de você e mostrou, aos mais de 300 funcionários da administração do condomínio, que “a cada curso, palestra ou treinamento, vocês ficarão mais ricos de conhecimento e ganharão mais valor no mercado. Se um dia vocês saírem do Maceió Shopping, o conhecimento adquirido irá com vocês. E o que nós queremos, é que na hora em que alguém olhar um currículo e observar que se trata de um ex-funcionário do Maceió Shopping, isso faça a diferença para que você ocupe a vaga”, reforçou o superintendente.


Os funcionários entenderam a mensagem de Rodas e participaram ativamente da palestra do consultorMarcio Yabe, que apresentou a importância da qualidade dos relacionamentos internos e externos, para se alcançar a excelência no atendimento.
Marcio interagiu com a platéia fazendo dinâmicas bem humoradas e assim foi passando os conceitos de forma quase lúdica e fácil de entender. Ao final convidou a todos para a sequência do treinamento, que será iniciado já nos próximos dias.
A diretora de Marketing do Maceió Shopping, Silvia Cunha, falou da importância de projetos como este “O Maceió Shopping tem em seu planejamento anual uma série de ações de capacitação e motivação das equipes. Mas um evento como este, que reuniu todos os setores, propicia uma interação entre as equipes e favorece o clima de unidade. Estamos diante de uma nova fase no mercado e já somos o principal centro de compras e entretenimento da cidade, mas queremos nos tornar uma referência no quesito atendemimento”, afirmou Silvia.
Os representantes da ALMACS, Alexsandro Geraldo e Sandro Oliveira, destacaram a importância da parceria entre lojistas e administração do condomínio, na busca do objetivo comum, “Sem o apoio da direção do Shopping não seria possível a realização de um evento como este. E quando falamos de parceria, não é apenas de aporte financeiro, mas especialmente no tocante a estar alinhado na busca pela melhoria constante. Afinal, para que o cliente venha e efetivamente consuma bens e serviços, é preciso que toda a engrenagem funcione bem. É fundamental que mesmo os funcionários que não trabalham diretamente ligados a venda, tenham consciência da sua importância e responsablidade para que ela aconteça”, ressaltaram os representantes dos lojistas.

Luciano 
Godoy
Luciano Godoy, eletricista, faz parte da equipe de manutenção do condomínio, e foi um dos que mais ativamente participou do evento. Já no primeiro desafio imposto por Marcio Yabe ele se prontificou a participar e acabou ganhando um prêmio por sua atitude, que demonstrou proatividade, iniciativa e coragem. “É muito bom quando a direção realiza eventos assim, a gente se diverte no café da manhã e pode conversar com os colegas  de serviço. E depois a palestra do Marcio é muito divertida e realmente faz a gente pensar na importância da nossa função para o sucesso do shopping. Eu me sinto reconhecido”, ressaltou Luciano.
O próximo “Café com Palestra” já tem data marcada, será em novembro, quando todo o condomínio se prepara para as vendas de fim de ano.












                                                         THE END.

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