Total de visualizações de página

segunda-feira, 2 de abril de 2012

"CSA VENCE O CORURIPE E ASSUME A LIDERANÇA DO CAMPEONATO! JÁ O CRB DECEPCIONOU PERDENDO EM CASA PARA O PENEDENSE"!!!

CSA vence o Coruripe fora de casa e fica perto da classificação.

por MinutoEsportes
Site Oficial do CSA
CSA vence o Coruripe fora de casa e fica perto da classificação
O CSA continua impossível no segundo turno do Campeonato Alagoano. A equipe maruja enfrentou o Coruripe na tarde deste sábado (31) no estádio Gerson Amaral e após um primeiro tempo sem emoções, na segunda etapa com um gol solitário e decisivo de Junior Paraíba, o “azulão do Mutange venceu o “Hulk” e manteve a liderança do segundo turno do estadual.
Além disso, o CSA ficou muito próximo da classificação. Caso vença o Murici no próximo final de semana, garante matematicamente a sua classificação. Já o Coruripe segue em situação delicada e pode terminar a rodada na lanterna.
JOGO – 1ª TEMPO
O duelo entre Coruripe e CSA reservava grandes emoções e despertava interesse de vários adversários, tanto na luta pela classificação do segundo turno, por conta do CSA, quando pelo rebaixamento, pelo Coruripe.
O “Hulk” tinha a estreia dos jogadores Souza e Cristiano Alagoano que chegaram um dia antes da partida e já jogaram, enquanto CSA também tinha a estreia do meia Léo Rocha, mas tinha o desfalque do seu artilheiro Roni, que resolvia problemas pessoais.
Com a bola rolando, o time do Coruripe adotou a postura de se defender, complicando o setor ofensivo do CSA e jogar nos contra-ataques. Por conta disso, a partida ficou truncada no meio de campo. Mesmo assim, o CSA era quem tentavas melhores jogadas, mas ainda tinha dificuldades na finalização.
Para se ter ideia de como o primeiro tempo foi de poucas emoções, o CSA só chegou depois dos trinta minutos da etapa, depois de uma cabeçada do meia Washington, que passou muito perto do gol do arqueiro Juninho do Coruripe.
Depois dessa jogada, pouco aconteceu e o árbitro Francisco Carlos Nascimento encerrou a primeira etapa com um empate sem gols entre Coruripe e CSa no estádio Gerson Amaral.
2º - TEMPO
A segunda etapa seria decisiva para as duas equipes, que apesar das situações distintas na competição, queriam demais a vitória. E justamente quem começou foi o CSA, líder do segundo turno, que atacou desde os primeiros minutos e não demorou para abrir o placar.
GOOOOLLLL DO CSA! Aos 9 minutos, depois de confusão na área, o meia Kel faz cruzamento rasteiro na área e o atacante Junior Paraíba toca para o fundo das redes, abrindo o placar para o CSA. Coruripe 0 x 1 CSA.
Como se não bastasse a situação incômoda na competição e estar perdendo mais uma partida em casa, o Coruripe sofreu mais um duro golpe. O volante Jaelson, que já estava de cartão amarelo, cometeu falta dura em Junior Paraíba e foi expulso.
Porém, quem imaginou que o CSA iria dominar o jogo por estar com um jogador a mais, se enganou. O time marujo até tinha o controle do jogo, mas de forma displicente, desperdiçava as jogadas de ataque e ficava exposto nos contra-ataques.
Em uma dessas jogadas, o Coruripe assustou. Depois de jogada de Julian, o lateral Rogerinho recebeu na entrada da área e arriscou, assutando o goleiro Flávio que reclamou do “cochilo” da sua defesa.
A partida já se encaminhava para o fim, o árbitro “Chicão” apontou quatro minuto de acréscimos e antes disso o CSA ficou muito perto de ampliar e decidir o jogo. O meia Washington fez grande jogada e cruzou, com a bola passando por todo mundo, mas na sobra, o meia Kel dominou e bateu rasteiro, com a bola raspando a trave do Coruripe.
Depois disso, pouco aconteceu e a partida foi encerrada aos 49 minutos, com mais uma vitória do CSA na competição, a quinta seguida, mantendo o time marujo na liderança do Campeonato Alagoano neste segundo turno.
FICHA TÉCNICA
Campeonato Alagoano 2012 – 6ª Rodada – Segundo Turno
Estádio Gerson Amaral – Coruripe
Coruripe 0 x 1 CSA
Árbitro: Francisco Nascimento – FIFA-AL
Auxiliares: Adeilton Guimarães da Hora - CBF/AL e Rondinelle dos Santos Tavares - CBF/AL
Coruripe: Juninho, Vovô, Jacó, Jaelson e Rogerinho; Márcio(Henrique), Jair, Jacobina e Souza(Careca); Ivan(Julian) e Cristiano Alagoano.
Técnico: Elenilson Santos
CSA: Flávio. Jackson, Leandro, Cléberson e Jucemar(Rafael); Duda, Jucemar Gaúcho, Léo Rocha(Willian César) e Washington; Kel e Junior Paraíba(Reinaldo Gaúcho).
Técnico: Lorival Santos
Cartões Amarelos: Jaelson, Márcio, Careca e Jair(Coruripe) – Jucemar, Duda e Washington(CSA)
Cartões Vermelhos: Jaelson (Coruripe)
Gols: Junior Paraíba 9min 2ºT (CSA)
 

Com público decepcionante, CRB perde para o Penedense e afunda na crise.

por MinutoEsportes
Thiago Davino - Minuto Esportes
Com público decepcionante, CRB perde para o Penedense e afunda na crise
O público decepcionante que compareceu ao estádioRei Pelé na tarde desta sábado (31), parecia pressentir o que estava por vir. Com uma atuação completamente instável, mostrando um momento ruim no Campeonato Alagoano e o CRB foi surpreendido pelo Penedense e perdeu pelo placar de 3 a 1.
Com mais uma derrota na segunda fase do estadual, o CRB praticamente está fora da briga pela classificaçãoneste segundo turno e tenta fugir das últimas posições, mesmo não correndo o risco de rebaixamento.
JOGO – 1º TEMPO
Antes mesmo de começar o jogo o clima no Rei Pelé não era dos melhores. Poucos torcedores, o ambiente de crise não confirmada no CRB, que iria jogar contra um adversário teoricamente fraco, o Penedense, buscando voltar a vencer na competição.
Bastou a bola rolar para o time da casa sentir que o pior ainda estava por vir. Com apenas 45 segundos de jogo, o forte time do CRB, campeão do primeiro turno já estava perdendo no Rei Pelé para o Penedense.
GOOOOLLLL DO PENEDENSE! O time ribeirinho conseguiu um escanteio logo nos primeiros segundos e depois da cobrança pela direita, o zagueiro Demir subiu e testou para o fundo dol gol. Placar aberto no Rei Pelé. CRB 0 x 1 Penedense.
Depois do gol, o time do CRB acordou de fato e passou a pressionar o time rival. Em jogadas seguidas o “galo praiano” por muito pouco não abriu o placar. Primeiro com o estreante Wanderley, depois com Diego Aragão e também com Rodrigo Dantas, o time da casa atacava, perdia as chances e dava espaços para o time de Penedo.
O time rival, que ocupava a sétima posição na tabela de classificação, estava determinado a conseguir um grande resultado. Porém, na ansiedade de tentar surpreender ainda mais o CRB, acabou surpreendido.
GOOOOLLLL DO CRB! Aos 26 minutos, após boa jogada do lateral direito Elsinho, a bola caiu nos pés do meia Geovani, que com raiva, bateu forte para empatar o jogo no Rei Pelé. CRB 1 x 1 Penedense.
Com o gol de empate, o CRB voltou a pressionar o visitante, mas tropeçava na própria ansiedade e nervosismo em campo. O técnico Paulo Comelli teve de mudar a equipe, por conta de lesão de Rodrigo Dantas, colocando Thiago Marabá, mas quem mexeu no placar foi o Penedense.
GOOOOLLLL DO PENEDENSE! O meia Jackson ganhou a disputa com o zagueiro Rodrigão e bateu para gol, com o goleiro Vinicius defendendo e vendo o avante Kanu escorar para o fundo das redes. CRB 1 x 2 Penedense.
E o primeiro tempo acabou com vitória do Penedense por 2 a 1, para desespero da pequena torcida do CRB, que vaiava e criticava a atuação do time regatiano na tarde “tenebrosa” deste sábado.
2º - TEMPO
Veio a segunda etapa, a fisionomia dos jogadores do CRB parecia de determinação em reverter o placar logo início e buscara a virada diante do Penedense. Porém, o time de Penedo estava ainda mais disposto a complicar ainda mais a situação do campeão do primeiro turno nesta segunda fase.
GOOOOLLLL DO PENEDENSE! Aos 11 minutos do segundo tempo, a dupla que estava infernizando o CRB voltou a atacar. Jackson tocou e recebeu de Kanu, tocando na saída do goleiro Vinicius, ampliando no Rei Pelé. CRB 1 x 3 Penedense.
Depois do terceiro gol do Penedense, o time do CRB parecia desnorteado em campo, principalmente com a pressão da torcida. O time regatiano tinha um time melhor, atacava mais, no entanto, mostrava instabilidade emocional no jogo.
O atacante estreante Wanderley, que participou ativamente do jogo, continuava tentando e numa dessas oportunidades, acertou a trave do goleiro Tiago do Penedense. Mesmo recé m chegado, o avante parecia sentir a pressão no time alvirrubro.
Até os minutos finais, o CRB pressionou de todas as formas, mas não conseguiu sequer diminuir o placar no Rei Pelé. No final, uma marga derrota por 3 a 1 que afasta o time das chances de classificação neste segundo turno.
FICHA TÉCNICA
Campeonato Alagoano 2012 – 6ª Rodada – Segundo Turno
Estádio Rei Pelé – Maceió
CRB 1 x 3 Penedense
Árbitro: Ricardo Laranjeiras
Auxiliares: Otávio Correia e Maria de Fátima Mendonça
CRB: Vinicius, Elsinho(Jadilson), Filipe, Rodrigão e Márcio Gabriel; Everton Gaúcho, Diego Ragão, Geovani e Ewerton Maradona; Wanderley e Rodrigo Dantas(Thiago Marabá-Aloísio Pereira).
Técnico: Paulo Comelli
Penedense: Tiago, Ricardinho, Demir, Ítalo e Jan; Paulistinha, Miminho(Ricardo Perucaba), Roger e Dunga; Jackson(Branquinho) e Kanu (Marcos Bala)
Técnico: Joécio Barbosa

CADA MINUTO.
                                       
                                                            THE END.
 





Nenhum comentário:

Postar um comentário