Total de visualizações de página

segunda-feira, 9 de abril de 2012

"CRB VENCEU O CORINTHIANS E ESPANTOU A CRISE E CSA DERROTA O MURICI CONQUISTA A CLASSIFICAÇÃO E ASSUME A LIDERANÇA"!!!


                                      CRB!
O CRB afastou a crise. Em jogo disputado na tarde deste sábado (7), o Galo venceu o Corinthians Alagoano no Estádio Rubens Canuto no Pilar por 1x0, com gol de Ewerton Maradona aos 34 minutos do primeiro tempo.

O time fez uma boa partida, mas tomou muitos cartões amarelos. Dos atletas pendurados para a próxima partida, todos foram punidos (Geovani, Diego Aragão, Felipe e Elsinho), além de Jadilson e Rodrigo Dantas que estão machucados.

Na próxima rodada, que acontece apenas no próximo sábado (14) o CRB encara o CEO às 17h no Estádio Rei Pelé. O Corinthians pega o ASA em Arapiraca.


                               CSA!
O CSA voltou a conquistar importante resultado, jogando diante de seu torcedor, na tarde deste domingo (08), no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 7ª rodada do 2º turno do Campeonato Alagoano. Contra o Murici, o time do técnico Lorival Santos fez 2x1 e chegou a sexta vitória consecutiva, alcançando 18 pontos, reassumindo a liderança na fase de classificação e garantindo sua vaga no quadrangular final.
Com o resultado, o time do Mutange abre dois pontos de diferença sobre o segundo colocado, o ASA, já se preparando para o próximo compromisso, contra o CSE – que goleou o CEO por 5x0, também neste domingo, em Olho D’água das Flores –, no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, na tarde do próximo sábado (14).

Já o Murici, por sua vez, praticamente dá adeus a qualquer chance de classificação, já que soma apenas seis pontos, ocupando a penúltima posição. O time do técnico Gilson Baiano vai tentar a reabilitação, também para se ver livre de qualquer possibilidade de rebaixamento, contra o lanterna Coruripe, na tarde do domingo (15), no Estádio José Gomes da Costa, em Murici.
E na classificação geral, o time do Mutange chegou a 32 pontos, seis a mais que o Corinthians Alagoano, que também briga por calendário no segundo semestre, em busca de vaga na Série D do Brasileiro, podendo fazer somente os 32 que o CSA já soma (restando apenas duas rodadas para o término desta fase).
O Azulão somente não ficará com a vaga caso não supere os adversários no somatório de pontos nos dois turnos, ou se qualquer time (com a exceção de CRB e ASA, que já estão na Série B) conquistar o título estadual. Isso porque o regulamento do Alagoano estabelece que a vaga será do clube campeão, do vice ou daquele que mais somar pontos ao longo da competição. 
TRAPICHÃO.COM

                                                       THE END.

Nenhum comentário:

Postar um comentário