Total de visualizações de página

domingo, 15 de abril de 2012

CSA APLICA VERDADEIRO CHOCOLATE NO CSE! CRB VENCE E CONTINUA VIVO NA COMPETIÇÃO"!!!

CSA:


Azulão consolida liderança do 2º turno e pode até terminar esta rodada como campeão da 1ª fase.



O CSA foi a Palmeira dos Índios na tarde deste sábado e não tomou conhecimento do adversário ao aplicar 5x0 no CSE. O resultado faz o Azulão se manter líder isolado do 2º turno do Alagoano 2012 e pelo menos nesta oitava rodada não pode ser alcançado pelo ASA, mesmo que o alvinegro arapiraquense derrote o Corinthians do Pilar neste domingo. Caso o ASA perca o CSA é o campeão antecipado desta primeira fase do segundo turno.

É a sexta vitória consecutiva da equipe no returno e os gols azulinos foram assinalados pelos atacantes Júnior Paraíba e Rony no 1º tempo, complementando William César, Kel e Reinaldo Gaúcho na etapa complementar. O CSA chega aos 21 pontos e provisoriamente põe cinco pontos à frente do vice-líder ASA. Já o CSE mantém-se na terceira posição, com 12 pontos. 
CRB:

CRB passa sufoco, mas consegue vitória diante do CEO.

Precisando vencer para buscar uma vaga nas semifinais do segundo turno, o CRB derrotou o CEO por 3 x 1, na tarde deste sábado (14), no Estádio Rei Pelé. A partida teve transmissão ao vivo da Rádio Pajuçara FM 103,7 Maceió e do Tudo na Hora.


No primeiro tempo, o CRB começou valorizando a posse de bola, enquanto o CEO estava completamente recuado. O Galo encontrou o primeiro gol aos 11 minutos, com Rodrigão, de cabeça. Superior na partida, o Regatas não tinha dificuldade de atacar e pressionava bastante, e o time sertanejo só se defendia. A partida ainda teve dois pênaltis para o time da casa, que não foram marcados. Na etapa inicial, o Galo do Sertão só conseguiu chutar uma vez para o gol. No mais, apenas o time praiano atacou.
No segundo tempo, o time visitante voltou melhor em relação ao primeiro tempo. Mais ofensivo, o CEO empatou com Nem, aos 7 minutos em cobrança de pênalti. A equipe sertaneja ainda tentou a virada, mas foi o CRB quem cresceu na partida e voltou a pressionar. Aos 31 minutos, Márcio Gabriel desempatou, e aos 33 Wanderley aumentou para o Galo, fazendo 3x1. Controlando a partida, o time praiano segurou o jogo e saiu vitorioso.
Com o resultado de 3x1, o CRB subiu para 5º lugar, com 10 pontos, e o CEO caiu para 9º, com 8. 

SPORTE ATALAIA:

Sport Atalaia bate Penedense e entra no G-4 do segundo turno.

Em um jogo cheio de emoções, o time do Sport Atalaia venceu o Penedense por 3x2 na tarde deste sábado (14), no Estádio Luiz Pontes em Atalaia. Os gols foram marcados por Paulinho, Etinho e Erivaldo (Sport), Jackson e Kanu (Penedense).


Com este resultado o time do técnico Coca chegou aos 11 pontos e entrou no G-4. "Eu tinha muita confiança neste grupo e a resposta está em campo. Não brigamos por rebaixamento coisa nenhuma", disse Coca. Na próxima rodada o Sport encara o Murici e o Penedense pega o Corinthians-AL.

MURICI VENCE O CORURIPE:
Com gol único de Everlan, o time do Murici ainda sonha coma classificação. O esmeraldino venceu o Coruripe por 1x0.


TRAPICHÃO.COM

                                                           THE END.

Nenhum comentário:

Postar um comentário