Total de visualizações de página
terça-feira, 24 de abril de 2012
"CASO ERIC FERRAZ: FAMÍLIA QUER RÉUS SUBMETIDOS A JÚRI POPULAR"!!!
Caso Eric Ferraz: família quer réus submetidos a júri popular.
Primeira audiência do caso acontece nesta quarta-feira pela manha.
A primeira audiência de instrução do caso Eric Ferraz
acontece nesta quarta-feira (25), a partir das 8h, no fórum da Comarca de Viçosa, no interior do Estado, onde o modelo foi assassinado na noite do último réveillon. A família vai acompanhar a audiência e cobra que os acusados sejam submetidos a júri popular.
A previsão do juiz Luciano Andrade de Souza é de ouvir todas as testemunhas de acusação arroladas pelo Ministério Público e as de defesa, relacionadas por um dos réus no processo, o policial civil Jaysley Leite de Oliveira.
Pelo menos quatro amigos que estavam no momento em que o assassinato aconteceu vão ser interrogados nesta quarta. Eles presenciaram o fato e vão narrar em juízo. O policial que está preso preventivamente também deverá ser ouvido. O irmão dele, Judarley Leite, acusado de atirar no modelo, continua foragido. O promotor do caso é Anderson Cláudio.
“Solicitei até segurança pessoal para me escoltar até o fórum de Viçosa. Não posso deixar de observar tudo o que vai acontecer para que os esclarecimentos sejam feitos”, afirmou Edglenes Santos, revelando que será acompanhado por militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope).
Crime.
Eric Ferraz foi morto a tiros na festa de virada de ano, em meio a milhares de pessoas, que acompanhavam a apresentação de grupos musicais, em Viçosa.
Populares disseram que o crime fora motivado por confusão envolvendo o modelo, a namorada de Eric Ferraz e os dois irmãos - que, após o suposto desentendimento, efetuaram os disparos de arma de fogo que resultaram na morte de Eric.
O assassinato do modelo alcançou grande repercussão, principalmente depois de o pai da vítima, Edglenes Santos, acorrentar-se em praça pública, no centro de Marechal Deodoro, onde resisia com o filho.
Ele fez greve de fome e exigiu uma audiência com o governador Teotonio Vilela Filho (PSDB), que lhe garantiu empenho da polícia na investigação do caso.
gazetaweb.
THE END.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário