O MUNICÍPIO MARECHAL DEODORO É HOJE NO LADO NEGATIVO DA HISTÓRIA, UMA CIDADE COM REQUINTES DAS GRANDES METRÓPOLES. EM TERMO DE VIOLÊNCIA NÃO DEIXA A DESEJAR AS GRANDES CIDADES! É UMA VIOLÊNCIA DESENFREADA E A SOCIEDADE CADA VEZ MAIS FRAGILIZADA, A MERCÊ DOS CRIMINOSOS QUE ESTÃO CADA VEZ MAIS OUSADOS.
AGORA, MAS UM CRIME BÁRBARO CHOCOU O NOSSO POVO BOM E ORDEIRO DEODORENSE! É LAMENTÁVEL VERMOS UM JOVEM TOMBAR DE FORMA TÃO TRUCULENTA. DE UMA FAMÍLIA CONHECIDÍSSIMA, DE PESSOAS BOAS E PACATAS! É REALMENTE LAMENTÁVEL TAL FATO. É TRISTE E REVOLTANTE! ONDE VAMOS PARAR?
ACOMPANHEM LANCES DO SEPULTAMENTO DO JOVEM KLEVERTON RIBEIRO:
COM MARECHALNOTICIAS:
A morte trágica do jovem Kleverton Ribeiro, assassinado brutalmente na noite de terça-feira, comoveu a sociedade deodorense.
Na tarde de quarta-feira, 17 de abril de 2013, centenas de pessoas participaram do cortejo fúnebre do jovem músico que pertencia a Filarmônica Santa Cecília, cuja sede na Rua da Matriz foi o local escolhido para o seu velório.
A sociedade da antiga capital alagoana se pergunta como alguém com toda uma carreira pela frente pôde ser vítima dessa onda de violência que assola o estado de Alagoas, uma vez que ele não tinha inimizades nem mal conduta.
“Se o Kleverton não fosse uma pessoa querida por todos não teríamos essa demonstração de apoio que estamos vendo. Agradeço a todos vocês em nome da minha família”, agradeceu o professor Geraldo.
O ÚLTIMO ADEUS A KLEVERTON RIBEIRO.
FIM.
Nenhum comentário:
Postar um comentário