CSA pode perder dois titulares para o clássico!
O lateral-esquerdo Rogerinho e os meias Marielson e Rodriguinho ainda são as dúvidas do time do CSA, para o clássico deste sábado (06), às 17, contra o CRB no Estádio Rei Pelé. O atacante Diego Clementino e volante Rhodolfo estão recuperados de lesão.
De acordo com as informações do Departamento Médico azulino e do preparador físico Victor Albuquerque, a definição destes três atletas deve ficar para os próximos dias. “Ainda temos dúvidas sobre a situação deles. Só será possível definir algo mais pra frente”, explicou Victor.
Desde a última partida, contra o Murici no domingo (31), quatro atletas voltaram a ficar disponíveis para o técnico Beto Almeida: Adalberto, que cumpriu suspensão automática, Rodolfo, Diego Clementino e Marcinho. Os meias Kel e Claudinho estão praticamente fora do restante do Alagoano 2013, enquanto o zagueiro Patrick Borges segue sob tratamento, ainda sem ser possível estipular uma data para o seu retorno.
Denílson ainda é dúvida e CRB já está praticamente definido!
O atacante Denilson fará teste para saber se tem condições de jogar o clássico,neste sábado (6), às 17 horas, contra o CSA.
O jogador, que sofreu um estiramento muscular no adutor da coxa esquerda na partida contra o ASA, no dia 26 de março, continua em tratamento intensivo no Departamento de Fisioterapia alvirrubro.
Se Denilson realmente não puder jogar, o técnico Ademir Fonseca deverá optar por Carlão como parceiro do experiente Schwenck.
A notícia positiva foi o retorno do zagueiro Marcus Vinícius, que se recuperou de uma lombalgia e treinou entre os titulares. A provável formação regatiana é com Galatto; Paulo Sérgio, Audálio, Marcus Vinícius e João Victor; Everton Luiz, Johnnattan, Walter Minhoca e Jairo; Carlão e Schwenck.
O presidente Marcos Barbosa se reuniu com um grupo de conselheiros e ficou definido que após o treino da sexta-feira, o CRB irá ficar concentrado no Radisson Hotel Maceió.
"Quero agradecer a participação desse grupo de conselheiros nesse momento importante para o CRB na competição. O que mais queremos é essa união do Executivo com o Deliberativo. São ações como essa, que deixam o nosso clube ainda mais fortalecido", destacou o comandante executivo do clube.
Confiança
O zagueiro Audálio (foto) é um dos jogadores mais confiantes na vitória da equipe nesse clássico contra o CSA. Em entrevista à nossa reportagem, o jogador disse que aposta no CRB e ainda dá o empate.
“No primeiro clássico apostei e ganhei porque me deram o empate. Já nesse, sou CRB e ainda dou o empate”, disse o zagueiro, que também é torcedor fanático do clube alvirrubro.
Perguntado sobre a declaração de Audálio, o técnico Ademir Fonseca, disse achar natural qualquer jogador dizer que vai ganhar um jogo.
“O que não pode é falar que vai perder. Isso prova que o grupo está confiante e sabe da responsabilidade que tem na competição. O adversário merece respeito e não é por acaso que está na liderança. O que o Audálio falou é confiança e não menosprezo ao adversário”, disse Fonseca.
www.futebolalagoano.com
THE END.
Nenhum comentário:
Postar um comentário