Total de visualizações de página

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

"Após goleada na estreia, Roberval Davino promete mudanças no time do CRB"!!!

AGORA SÃO DOIS BLGS O BLOG DO POPA ESPORTE NO: http://blogdopopamarechal.blogspot.com.br/
E O BLOG DO POPA SOBRE POLÍTICA E MARECHAL DEODORO NO SITE: www.realdeodorense.com.br

Após goleada na estreia, Roberval Davino promete mudanças no time do CRB
O técnico do CRB, Roberval Davino, prometeu mudanças na equipe após a goleada de 5 a 0 sofrida para o Ceará, na Arena Castelão, na estreia do Campeonato do Nordeste 2014.
“Trabalhamos em cima de critérios para essa estreia, mantivemos a base e não funcionou. Os quase 40 dias trabalhados em três minutos saíram de controle e do que foi programado. Ninguém pode reclamar de oportunidade. O sistema de jogo será o mesmo, agora com peças diferentes. Quem eu escolher pra começar a partida pode ficar certo que já foi trabalhado, vai ser só oportunidade, ao invés de jogar um vai jogar outro. Confio em todo o grupo e é justamente por isso que farei as mudanças”, disse Davino.
No treino realizado na manhã de hoje, o comandante técnico não deu pistas da provável formação que mandará a campo para enfrentar o Potiguar-RN. A novidade confirmada é a entrada de Diego Aragão no lugar do lateral-direito Paulo Sérgio, que foi expulso no começo do jogo contra o Vozão. O lateral-esquerdo Gleidson e o volante Olívio também poderão aparecer no time que deva começar o jogo.
Um provável time para enfrentar o Potiguar, nesta terça-feira (21), às 21h30, no Estádio Gerson Amaral, em Coruripe, é com Júlio César; Diego Aragão, Filipe, Marcus Vinícius e Gleidson; Bogé, Olívio, Johnnattan e Léo; Denílson e Jaílton.
Os ingressos para a partida estão sendo vendidos na loja do clube e nas lojas Poly Sport.  Os valores são: R$ 15 (arquibancada) e R$ 40 (cadeira especial)l.





Luciano Costa http://www.timao10.com/



   

                                                                   
                      THE END

Nenhum comentário:

Postar um comentário