Total de visualizações de página

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

CBF divulga tabela da Copa do Brasil; confira os jogos de Alagoas!

CSA estreia no dia 12 de março, contra o São Paulo, no Rei Pelé; no mesmo dia, Galo encara Rondonópolis fora de casa.
A Confederação Brasileiro de Futebol (CBF) divulgou nesta quarta-feira as datas e horários dos jogos da Copa do Brasil. A competição terá início no dia 12 de março, com término em 26 de novembro. Nas duas primeiras fases, os 40 melhores times do ranking da CBF disputam o segundo jogo em casa e têm a possibilidade de se classificarem diretamente em caso de vitória por dois ou mais gols de diferença na primeira partida.

Entre os representantes de Alagoas, CSA e CRB serão os primeiros a estrear, já no dia 12, com o Azulão recebendo o São Paulo no Rei Pelé - precisando ao menos não perder por dois ou mais gols para forçar a realização do segundo jogo, no dia 09 de abril, no Morumbi. Já o Galo vai encarar o Rondópolis-MT, fazendo o jogo de volta, no Trapichão, também em 09 de abril.

Outro representante, o ASA, vai desafiar, em 02 de abril, o Paragominas-PA, na casa do adversário. Se vencer por dois ou mais gols de diferença, o Alvinegro de Arapiraca não precisará fazer o jogo da volta, no dia 09, classificando-se de forma direta para a segunda fase. 

Por fim, o Santa Rita, que entrou na competição como convidado, vai estrear também no dia 02, contra o Guarani-SP, com a direção do time de Boca da Mata lutando para realizar esta partida no Estádio Olival Elias de Morais.

Entre as forças do eixo Rio-São Paulo, o primeiro grande clube a entrar em campo será o Palmeiras, contra o Vilhena-RO, no Portal da Amazônia, às 19h30m (horário de Brasília) do dia 12 de março. Antes, porém, a competição será aberta com o confronto entre Real Noroeste-ES e Rio Branco-AC, que disputam a preliminar de olho em uma vaga na primeira fase. As equipes se enfrentam nos dias 19 e 26 de fevereiro. O vencedor pega a Chapecoense.

Oitenta clubes estão na fase inicial da disputa, incluindo grandes como Corinthians, Fluminense, Internacional, Palmeiras, Santos, São Paulo e Vasco. Os seis que vão representar o país na Taça Libertadores deste ano (Atlético-MG, Atlético-PR, Botafogo, Cruzeiro, Flamengo e Grêmio) vão entrar já nas oitavas de final, a ser disputada no segundo semestre, quando haverá um novo sorteio.


Gazetaweb, com GloboEsporte.com





                                                                                          
                   THE END.

Nenhum comentário:

Postar um comentário