Total de visualizações de página

domingo, 19 de janeiro de 2014

"CRB FOI GOLEADO E CSA VENCE O BAHIA"!!!

AGORA SÃO DOIS BLGS O BLOG DO POPA ESPORTE NO: http://blogdopopamarechal.blogspot.com.br/
E O BLOG DO POPA SOBRE POLÍTICA E MARECHAL DEODORO NO SITE: www.realdeodorense.com.br

CRB
O CRB não fez uma boa estreia na Copa do Nordeste. Longe disso, o Galo praiano acabou goleado por 5x0 pelo Ceará, em partida realizada na noite de sábado (18), na Arena Castelão, em Fortaleza. 

Com o lateral Paulo Sérgio expulso logo com cinco minutos de jogo, quando o Galo já perdia por 1 a 0 – o gol saiu relâmpago aos 45 segundos –, o time do técnico Roberval Davino acabou não encontrando forças para reagir frente à equipe tida como candidata ao título e ter minou goleado por 5 x 0!


CSA:

Em exibição de gala, CSA goleia o Bahia por 4 x 1 no Rei Pelé

Jogando pelo grupo B e fazendo uma apresentação de gala na sua estreia pela Copa do Nordeste, o CSA goleou o Bahia por 4 x 1 no Estádio Rei Pelé, na tarde deste domingo (19), pela 1ª rodada. 
No primeiro tempo a movimentação era a marca da partida e os dois times conseguiam chegar na frente com velocidade. O Azulão estava com muita vontade e na base da raça conseguia oferecer perigo. A equipe alagoana não se intimidava, estava bem taticamente, e arriscava bastante os chutes de longe, enquanto o Bahia procurava cadenciar o jogo e tocar a bola com calma, só que pouco finalizava. Aos 17 minutos, o CSA conseguiu o que mais queria. Após contra-ataque rápido e um cruzamento pela direita, Jeferson Maranhense soltou a bomba próximo da linha da grande área e Marcelo Lomba não pegou. Foi o primeiro do Azulão.
O CSA queria mais e continuou com vontade, conseguindo pressionar em vários momentos. Ofensivamente o tricolor baiano não dava muito trabalho, até porque a defesa azulina estava marcando muito bem, sem deixar espaços para o adversário. Aos 30’, depois de uma boa troca de passes, Mineiro apareceu na pequena área e completou para ampliar para o CSA. A equipe alagoana conseguia neutralizar o Bahia, que quando conseguia chutar parava no goleiro Pantera. Aos 37’ foi a vez de Daniel Costa fazer o terceiro. Em uma linda cobrança de falta ele mandou direto para o gol e não deu chance ao arqueiro adversário. E foi com uma ampla superioridade maruja e aos gritos de “olé” da torcida da casa que a etapa inicial foi encerrada.
Aos 19 minutos do 2º tempo, o atacante Uederson fez falta dura em um atleta do Bahia e recebeu o segundo cartão amarelo, sendo então expulso e deixando o CSA com um a menos. Depois a superioridade foi baiana, que continuou em cima e cercando o time marujo, que teve que ficar mais retraído para segurar o resultado. Só que aos 28’, em um contra-golpe, Josimar foi lançado por Lucas, ficou na cara do gol e chutou no canto para fazer o quarto do CSA. Apesar de não ter acreditado que tinha tomado outro, o time baiano seguiu um pouco melhor e pressionava, só que a defensiva azulina segurava. Conduzindo o duelo de forma inteligente e administrando o placar até o apito final, a vitória foi do time marujo.




com gazetaweb e tnh
Este blog é só de esportes, o Blog do Popa sobre política é no site www.realdeodorense.com.br




                                                                 
                      THE END.

Nenhum comentário:

Postar um comentário