Total de visualizações de página

sábado, 18 de janeiro de 2014

"ASSUME IOLANDA ALCÂNTARA É A CAMPANHA QUE CRESCE NAS REDES SOCIAIS"!!!


É público e notório, o desgaste do atual prefeito de Marechal Deodoro, Cristiano Mateus, principalmente depois que o Grupo Estadual de Combate as Organizações Criminosas do Ministério Público Estadual de Alagoas(GECOC), realizou na quarta-feira, dia 8 de janeiro, uma operação cumprindo um mandado de busca e apreensão, expedido pela 17ª Vara Criminal da capital.
Em 2008, o prefeito Cristiano Mateus, foi eleito por causa da união com o grupo liderado pelo Dr, Petrúcio(Fifi), mas mesmo assim, o Dr. Petrúcio, concluiu o seu mandato como vice-prefeito e não teve uma oportunidade sequer, de assumir os destinos do município.
Nesta 2ª campanha, o atual prefeito conseguiu a sua reeleição, tendo como vice em sua chapa, a deodorense Iolanda Alcântara, que foi escolhida em cima da hora na convenção, mas também foi muito importante na campanha vitoriosa dos dois.
Fica agora, a expectativa da vice-prefeita Iolanda Alcântara, vir a assumir o comando da prefeitura de Marechal Deodoro, por causa do desgaste político do atual prefeito. Inclusive, já começou nas redes sociais, uma campanha intitulada "#Estou com você!Prof. Iolanda e FICA Iolanda.
Alguns admiradores da vice-prefeita Iolanda Alcântara, já começam se manisfestar, e vamos aguardar os próximos acontecimentos.





                                                                 
                      THE END.

Nenhum comentário:

Postar um comentário