Total de visualizações de página

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

"MORADORES DO BARRO VERMELHO PEDEM SOCORRO! ATENÇÃO SECRETÁRIO ALBÉRICO AZEVEDO"!!!"!!!


Mais uma vez, fazemos um apelo ao secretário de infra-estrutura de Marechal Deodoro, Albérico Azevedo, para que o mesmo atenda o pedido de socorro, de alguns moradores do barro vermelho. Principalmente os que residem nas proximidades da praça da Boa viagem. É muita sujeira, e o mal cheiro ninguém suporta mais. O esgoto corre a céu aberto e vem da rua da Fortaleza. A revolta é grande! 
Inclusive, é bom salientar, que o secretário de infra-estrutura de Marechal Deodoro, sempre tem atendido os apelos da população deodorense, feitos aqui em nosso blog. E temos certeza, que o mesmo tomará as devidas providências em relação aos reclames dos moradores do Barro Vermelho.

Acompanha as fotos e a reclamação de uma moradora, enviada para o nosso blog!
Olá popa, os moradores do barro vermelho em especial próximo a igreja da Boa Viagem, estão indignados com o esgoto que escorre da rua da fortaleza a céu aberto, causando um cheiro insuportável e quando chove o esgoto junto com a enxurrada entra em algumas casas da principal rua de nossa cidade onde passa por dia vários turistas de todo o Brasil e do mundo, isso é uma vergonha para uma cidade com tantos anos de história, que impressão eles levarão dessa cidade histórica. Por favor seria possível publicar em seu blog esta verdadeira vergonha, ai estão as fotos. desde já obgda.








"MORADORES DO BARRO VERMELHO PEDEM SOCORRO! ATENÇÃO SECRETÁRIO ALBÉRICO AZEVEDO"!!!




                                                                         
                                                       
                      THE END.

Nenhum comentário:

Postar um comentário