Total de visualizações de página

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

CRB anuncia contratação do zagueiro Gabriel para a temporada 2014


O Clube de Regatas Brasil anunciou mais um reforço para seu setor defensivo nesta segunda-feira (03) através de seu site oficial. O zagueiro Gabriel, que tem em seu currículo passagens por clubes como Fortaleza, São Caetano e Sport – onde conseguiu o acesso à Série A em 2011 – já chegou à capital alagoana e treinará com o elenco nesta terça-feira (06) pela manhã.

De acordo com a publicação, o presidente do clube, Marcos Barbosa, acredita no potencial de seu mais novo contratado. "É um jogador experiente que trabalhou em grandes clubes. É um zagueiro canhoto, que vem para somar muito", afirmou o dirigente ao site oficial. Gabriel de Paulo Limeira, de 30 anos, se junta ao grupo regatiano e aguarda sua regularização junto à Confederação Brasileira de Futebol.

A delegação maruja retornou à Maceió nesta segunda de Mossoró, no Rio Grande do Norte, após a vitória por 2x1 sobre o Potiguar. Na quarta, o Galo enfrenta o Ceará buscando a vitória que pode garantir a classificação à próxima fase, independentemente de outros resultados do grupo.





http://gazetaweb.globo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário