Total de visualizações de página

sábado, 15 de fevereiro de 2014

De olho no Alagoano, direção do CSA decide não parar de contratar

Espaço foi aberto com o desligamento de vários jogadores nos últimos dias. Jogo da volta contra o Sport agora é no dia 25
O prazo para regularizar jogadores visando à Copa do Nordeste termina nesta sexta-feira e, até aqui, a única cara nova no Azulão é o lateral-direito Cláudio Allax, que veio do Arapongas (PR). Porém, a direção azulina já decidiu que não vai parar de contratar porque há ainda a Copa do Brasil e o Campeonato Alagoano a disputar.

Para seguir com este projeto, alguns jogadores foram desligados do elenco nos últimos dias, como é o caso de Cafu, Victor Hugo e Alex Henrique.

Recentemente, cerca de dez jogadores deixaram o clube. Daí, abre-se espaços para mais contratações. A primeira delas, desta nova série, foi Cláudio Allax. Porém, ainda estão nos planos do clube mais um goleiro, um zagueiro, um meia e um atacante.

Fora do time por conta de uma artroscopia, o zagueiro Cleberson mandou o recado: “Volto a tocar em bola daqui a um mês. Vou trabalhar para entrar nos planos do Campeonato Alagoano, que será muito importante para todos nós, porque vale vaga no Campeonato Brasileiro da Série D”.

Jogo da volta no dia 25

O CSA enfrenta o Sport no próximo domingo, às 16h (transmissão da TV Gazeta), na Ilha do Retiro. Porém, o jogo da volta, pelas quartas de final da Copa do Nordeste, foi antecipado do dia 26 para o dia 25 deste mês, no Estádio Rei Pelé. A partida está marcada para as 21h50.











Nenhum comentário:

Postar um comentário