Total de visualizações de página

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Mais três jogadores são dispensados do CSA e diretoria busca reforços.

Wanderson Cafu, Victor Hugo e Maxwell não fazem mais parte dos planos do CSA.
ASCOM CSA

Por MinutoEsportes com Bruno Protasio

A diretoria do CSA havia anunciado a liberação do volante Geninho, na segunda-feira (03). Em contato com o MinutoEsportes, o diretor de futebol do Azulão, Fabiano Melo, confirmou a dispensa de mais três jogadores: o lateral Wanderson Cafu, o volante Victor Hugo e o meia Maxwell, oriundo da base maruja.
“Como o Oliveira (Canindé) não estava aproveitando os jogadores, achamos melhor, até para o futuro deles e pelas carreiras dos atletas, dispensá-los”, explicou. Ainda de acordo com Fabiano, existe a possibilidade de Paulo Victor e Maxwell serem negociados com o Comercial-AL.
Com as dispensas, a necessidade de reforços está sendo estudada pela diretoria, que só pretende divulgar detalhes após a primeira fase da Copa do Nordeste. “A liberação dos jogadores também serviu para enxugar a folha salarial da equipe, o que nos possibilita a fazer novas contratações”, informou o dirigente.
Segundo Fabiano, a diretoria já iniciou conversas com um zagueiro e um meia que, atualmente, defendem o Vitória da Conquista e foram adversários do CSA na Copa do Nordeste. Outras duas posições também estão em pauta para a diretoria. Contando apenas com Josimar com características de uma camisa 9, Fabiano confirmou que um centroavante também é prioridade da cúpula azulina, assim como a chegada de mais um lateral-direito, já que sem Cafu, Canindé só poderia contar com Pedro Silva e o jovem Alves.
VIAGEM
Canindé realizou atividades pela manhã no CT do Mutange e, em seguida, os jogadores embarcaram rumo à Bahia. A chegada da delegação estava prevista para as 16h05. O comandante azulino ainda não confirmou a escalação da equipe para o confronto diante do Bahia, marcado para quarta-feira (05), às 21h15, no estádio Fonte Nova.
Além dos desfalques de Mineiro e Roberto Dias, o CSA também não contará com o lateral-direito Pedro Silva, que será poupado. Entre os relacionados, as novidades ficaram por conta dos laterais Alves e Acácio.
Caso decida manter a base e apenas preencher as lacunas deixadas pelos três jogadores considerados titulares, Canindé deve escalar o Azulão com Pantera; Alves, Breno, Thiago Garça e Santos (Acácio); Charles Vagner, Lucas e Daniel Costa; Jeferson Maranhense, Uéderson e Josimar.
RELACIONADOS
Goleiros: Pantera e Eduardo Castro;
Zagueiros: Breno e Tiago Garça;
Laterais: Alves e Acácio;
Volantes: Charles Vágner, Lucas e Róbson;
Meias: Santos, Daniel Costa e Jerson;

Atacantes: Alisson, Cassiano, Jeferson Maranhense, Uederson, Josimar e Diego Clementino.


http://minutoesportes.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário