Total de visualizações de página

quarta-feira, 20 de abril de 2011

"FALTOU PEIXE OU NÃO FALTOU? PORQUE A DONA ELAINE SOUZA APANHOU"!

             Mais uma cena de selvageria, violência descabida aconteceu em nosso município.
             A violência em nossa cidade já se tornou um fato corriqueiro. Quando o nome Marechal Deodoro não é citado logo cedo nos boletins de ocorrência, através das emissoras de rádio, pode ser considerado até um milagre infelizmente.
             Agora, jamais poderia deixar de comentar esta cena triste que aconteceu nesta quarta-feira envolvendo a senhora Elaine Souza Silva, que foi agredida por um dos funcionários da prefeitura que estava distribuindo peixes para comunidade. Nada justifica a agressão. Agora fica a pergunta... Faltou peixe? O que realmente aconteceu?
             Alem de curioso e triste,este episódio ocorreu contra uma dona de casa desprotegida e em um conjunto, que tem o apelido de Iraque por causa do alto índice de violência. Já que tem a fama de violento, caberia ao pessoal da prefeitura dar bom exemplo e foi o que não aconteceu.
             E mais além: Este foi o reduto que o atual prefeito mais teve voto na eleição passada. Foi batido o recorde de comícios no conjunto. O mesmo chegou até apelidar: no lugar de Terra da  Esperança para "Terra da Boa Esperança".  Digo isto porque participei ativamente da campanha e assumo o meu erro,(porque errar é humano, permanecer no erro é desengano). E agora? "A terra da Boa Esperança" além de estar colocada no escanteio, porque o poder público esqueceu de todos que alí residem, serviu de cenário para um ato de selvageria.
             Que os culpados sejam punidos e responsabilizados. É o que todos nós esperamos.
             Perguntar não ofende: A fábrica de gelo que pertence aos pescadores de Marechal Deodoro e que foi desmontada pela prefeitura, já está funcionado?
             Obs: "A VIDA É UMA RODA GIGANTE"!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário