Se nós estivéssemos à cinco ou seis mêses atrás, quem diria que o vereador Júnior do Élio(boneco), iria assumir a presidência da câmara?
Quando o prefeito e sua bancada derrubou a mesa eleita por antecipação para os anos 2011 e 2012, que era composta por : Boneco, Juscelino, cabeção(que está em todas) e Tião, e num passe de mágica foram eleitos os vereadores Abelardo Leopoldino, Edilson de Taperaguá, cabeção(oi ele de novo), e doxinha. Quem diria em sua sã consciência, que depois desta trairagem(deixaram o boneco a ver navios), o mesmo assumiria a presidência da câmara? Ele agora está com o poder legislativo sobre o seu comando e já tomando uma medida importante que conta inclusive com o meu apoio: Nos dias de seção na câmara, haverá um sistema de som externo, para que a população acompanhe o que está sendo discutido entre eles, e sintam se estão bem representado. Promessa é dívida, viu boneco?
Agora, meus amiguinhos...o que me chama a atenção é o seguinte: Será que esta foi a primeira derrota do prefeito em muitas que virão por aí? "O TEMPO É O SENHOR DA RAZÃO."
Vereador: É o cidadão eleito para cuidar da liberdade, da segurança, da paz e do bem-estar dos cidadãos de seu município, criando leis e fiscalizando as contas do município. É o representante do povo no Poder Legislativo.
"A VIDA É UMA RODA GIGANTE".
A grande dúvida parece começar a se dissipar. Depois de algumas decepçoes e muita luta a grande esperança que resta está depositada no vereador que agora assume a presidencia da Camara. Todos os deodorenses confiam que não se disvirtue da lingua da lisura, da decência, da dignidade e da transparencia.
ResponderExcluir