Total de visualizações de página

domingo, 3 de abril de 2011

MUITO OBRIGADO A TODOS

            Nunca estivemos tão próximos uns dos outros,como agora. A era da tecnologia nos aproximou, reduziu a distancia,aumentou as amizades e o respeito ao próximo. Tenho trilhado a minha vida,sempre  pelo lado da verdade,e por isto assumo todas as minhas posições e muitas vezes até me expondo,porque eu continuo acreditando que vale a pena lutar pelos nossos ideais de melhores dias para a nossa comunidade. Não sei,se sou um sonhador,mas vou continuar lutando.
            Este blog tem feito eu viver novas emoções interagindo com vocês. É uma nova experiência em minha vida.
            "Eu queria agradecer a todos mas não sei como".
            Sou grato por terem melhorado os meus conhecimentos,pela atenção,pelo carinho que tenho recebido de todos e pelas críticas também.
            Agradeço a DEUS por tudo que tem acontecido em minha vida. Até as dores.
            Agradeço a vocês meus seguidores e a todos que vem prestigiando o nosso blog. Em apenas uma semana ja passamos de 1000 acessos. Obrigado Sandro pela oportunidade e vamos seguir sempre assumindo os nossos atos,por uma Marechal melhor sem temer a ninguem! Poderoso só existe um.
            Este nós temos que temer: "DEUS",este é poderoso! O resto... somos todos tristes pecadores!
            Obs: " A VIDA É UMA RODA GIGANTE".

Nenhum comentário:

Postar um comentário