Total de visualizações de página

domingo, 10 de abril de 2011

MODELO BRASILEIRA DE 17 ANOS MORRE AO CAIR DE PRÉDIO EM LISBOA

 
          A modelo capixaba Jeniffer Corneau Viturino, 17, morreu ao cair do 15º andar do apartamento do namorado, um português de 31 anos, na sexta-feira (8), em Lisboa, onde morava havia quatro anos. Os dois namoravam há quase um ano e meio.
          A morte foi confirmada pela Polícia Judiciária de Lisboa, que investiga o caso. A queda ocorreu entre 5h30 e 7h30 de ontem em um prédio no bairro Parque das Nações.
          A família só foi avisada por volta das 12h, segundo a mãe da modelo, Solange Corneau, com quem ela morava em Lisboa junto com o padrasto e o irmão mais velho.
Jeniffer teria deixado um bilhete. Por telefone, Solange disse que foi até a polícia ainda na sexta-feira e reconheceu o bilhete como sendo da filha, embora afirme que a caligrafia e a assinatura estivessem "alteradas".
          A família aguarda pela autópsia do corpo, que poderá ajudar a esclarecer as circunstâncias da morte. De acordo com a mãe da modelo, a polícia trabalha tanto com a hipótese de suicídio quanto com a de homicídio. "Só sei que aparentemente ela se jogou. A polícia não disse nem que sim nem que não."
          A Polícia Judiciária de Lisboa só vai se manifestar sobre o caso neste domingo, por meio da assessoria de imprensa.
          O corpo deve ser liberado para o velório na terça-feira (12). A mãe disse que pretende enterrar a modelo em Portugal.
          A reportagem não conseguiu entrar em contato com o namorado de Jeniffer, que estaria no apartamento na hora da queda, segundo Solange.


Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário