Total de visualizações de página

quarta-feira, 15 de novembro de 2017

APÓS 10 ANOS, GINÁSIO ARNON DE MELLO É INAUGURADO EM MARECHAL DEODORO

A população de Marechal Deodoro, ganhou mais uma opção para a prática de esporte e lazer, no dia da Proclamação da República. É que, nesta quarta-feira (15), A Prefeitura Municipal inaugurou o Ginásio Poliesportivo Senador Arnon de Mello, localizado no bairro Estivas. A inauguração aconteceu 10 anos após a liberação dos recursos para sua construção - o equipamento custou R$ 1 milhão, fruto de emenda apresentada suplente do senador Fernando Collor de Mello, Euclydes Mello. 
O evento contou com a participação de várias autoridades, que celebraram a entrega do espaço à comunidade deodorense. Na ocasião, Euclydes Mello destacou o empenho na busca pelo recurso federal à época em que exercera o mandato de senador, ressaltando que as obras não haviam sido concluídas em virtude de problemas relativos à antiga gestão municipal. 
"Hoje eu vejo um sonho realizado. Lutamos muito para conseguirmos esta área e, posteriormente, garantirmos a liberação da verba. Ver tudo isso sendo concretizado é muito gratificante, principalmente porque o ginásio será um espaço muito usado pela juventude da cidade. E inaugurá-lo em uma data como a Proclamação da República é muito significativo", analisou Euclydes, sobre o investimento em parceria com a Prefeitura de Marechal.
Também presente ao evento, o vice-governador Luciano Barbosa salientou que, por meio deste equipamento, as crianças e jovens de Marechal poderão encontrar no esporte uma oportunidade de vida. Na ocasião, lembrou também o esforço que o governo estadual vem fazendo para ampliar o número de espaços do tipo disponíveis à população alagoana, na capital e interior, destacando o fato de dezenas de ginásios já terem sido construídos na gestão do governador Renan Filho.


Por Alexandre Barbosa e Jonathas Maresia

Nenhum comentário:

Postar um comentário