Total de visualizações de página

terça-feira, 28 de novembro de 2017

CASA COM VÁRIOS CACHORROS SUPOSTAMENTE ABANDONADOS NA POEIRA, TEM PREOCUPADOMORADORES

Recebemos através de uma amiga moradora do Bairro da Poeira, um comunicado que vários cachorros estão supostamente abandonados em uma residência que fica nas proximidades de um colégio do bairro. A mesma também nos passou o apelo que uma moradora fez nas redes sociais, pedindo providências aos órgãos responsáveis da prefeitura de Marechal Deodoro, para que seja tomada as devidas providências.

CONFIRA NA ÍNTEGRA, O APELO QUE A UMA MORADORA FEZ NAS REDES SOCIAIS

Preciso de ajuda URGENTEEE!! Como já disse em outro post tem uma casa aqui na Poeira, do lado da casa do meu pai, pertinho da Escola Edval Lemos com vários cachorros  abandonados, já tem um cachorro morto à alguns dias servindo de alimento para os demais. Já pedimos a "dona dos animais" para que fosse tomada alguma providência, porém nada foi feito. São vários cachorros doentes, cachorras grávidas, avançando nos pedestres, já morderam duas crianças que passavam na rua. Já entrei em contato com vários órgãos da  prefeitura e nada foi feito. Na última ligação que fiz hoje pra secretaria de meio ambiente a moça me falou pra ligar pra cia de lixo e vim pegar o animal morto. É uma casa, fechada, tem dona, como a conserve vai entrar pra pegar esse bicho morto Braseeeeelll?? O mal cheiro é insuportável. Essa "dona" não tem o mínino de responsabilidade com esses bichos, ela vem uma vez a cada ano, coloca ração e vai embora, eles não tomam banho e nem recebem medicação para as doenças. Isso vai virar uma doença pra rua toda, cheia de carrapatos e rabugem. Pelo amor de Deus, alguém precisa fazer alguma coisa!! 

Vou marcar meus amigos que estão de alguma forma ligados a prefeitura para que esse pedido chegue em algum órgão que possa fazer algo por todos os moradores próximos a essa casa. Desde já, obrigada!!












Nenhum comentário:

Postar um comentário